Novela O Rico e Lázaro: Daniel tenta aconselhar Neusta a confiar somente em Deus

Não perca o capítulo especial desta quarta-feira (9), às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela O Rico e Lázaro: Daniel tenta aconselhar Neusta a confiar somente em Deus

No capítulo da novela O Rico e Lázaro desta terça-feira (8), exibido a partir das 20h45, pela Record TV, Joaquim seguiu os conselhos de Daniel e explicou para a mãe o que sente por Edissa. O príncipe também pediu para Neusta refletir sobre a decisão. “Vou dar tempo ao tempo, esperando que a minha felicidade ao lado de Edissa seja mais importante para a senhora do que a minha união com uma nobre”, disse o príncipe à mãe.

Insatisfeita com a conversa que teve com o filho, Neusta procurou Daniel e o questionou sobre o anúncio do noivado do jovem.

Calmamente, o governador da Babilônia tentou aconselhar a rainha de Judá. “A fé deve ser depositada no nosso Senhor”, disse ele.

Assista no vídeo abaixo como foi esse momento:

Livramento

Enquanto isso, Asher e Lior conseguiram escapar do desabamento da mina. Asher, por sua vez, inventou aos feitores que Lior recebeu uma mensagem dos deuses. Dessa maneira, ele precisa ter a sua vida protegida para revelar o que sonhou ao sacerdote Beroso, antes que uma tragédia atinja todos, disse. Para rever a cena, clique aqui.

Na Babilônia, Nebuzaradã aproveitou a briga que teve com a esposa, Kassaia, para passar a noite com a sacerdotisa Sammu-Ramat. Porém, antes disso, ela revelou ao soldado que Nitócris (irmã de Kassaia) descobriu o caso amoroso que os dois têm há algum tempo.

Assista abaixo:

E não perca nesta quarta-feira (9) a continuação das cenas. A novela O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV.

Caso tenha perdido alguma cena, reveja aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Reprodução