Rede aleluia
Novela Jesus: você perdeu algum capítulo dessa última semana?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de Abril de 2019 - 11:30


Novela Jesus: você perdeu algum capítulo dessa última semana?

Confira alguns vídeos que separamos

Novela Jesus: você perdeu algum capítulo dessa última semana?

O último capítulo da novela Jesus vai ao ar nesta segunda-feira, 22 de abril, a partir das 20h45, pela Record TV. Desde já, cenas espetaculares são esperadas para esse último momento da trama. Uma delas será o tão esperado dia de Pentecostes.

Haverá também a realização, de uma só vez, de vários casamentos pelo apóstolo Pedro. Ocorrerão batismos nas águas, a festa da colheita e muitas outras cenas imperdíveis.

A novela se encerra em quase 200 capítulos repletos de ensinamentos edificantes e deixa, acima de tudo, a mensagem de Salvação proposta desde o início: que o Filho de Deus vive e veio a este mundo para salvar a humanidade.

Você não pode perder!

Resumo da semana

Para que você não deixe de acompanhar essas últimas cenas, separamos alguns capítulos com os melhores momentos da trama, que foi ao ar na semana passada. Confira:

Logo no começo, Caifás avisa que só os romanos podem prender os apóstolos. Em seguida, o sumo sacerdote diz que pedirá uma audiência com Pilatos. Posteriormente, Edissa e Deborah ficam revoltadas ao verem Longinus e Terencius debochando de um aleijado. Elas se surpreendem ao perceberem que se trata de Caius.

Assim, Caifás se encontra com Pilatos e revela o paradeiro dos seguidores do Messias. Em outro momento, Jesus aparece para Tomé e os apóstolos. Veja o que o Filho de Deus disse a eles:

Os soldados romanos não encontram os apóstolos no esconderijo. Em outra cena, Tiago Justo se emociona ao descobrir que Deborah está grávida.

Assista a cena em que ela conta a novidade:

Malco reaparece e pede ajuda dos apóstolos. Ele e Marta se reencontram. Ademais, os apóstolos veem Jesus durante a pesca, mas não O reconhecem. Milagrosamente, eles conseguem pescar muitos peixes e, em seguida, reconhecem o Messias.

Confira como foi:

Pilatos manda matar judeus e samaritanos, incluindo mulheres e crianças. Claudia fica indignada com a cruel atitude do marido. Veja como foi este momento:

Quarenta dias depois da ressurreição de Jesus, Ele continua a ensinar os apóstolos e anuncia nova missão. Se você perdeu essa cena, confira agora mesmo no vídeo abaixo:

O Messias e os apóstolos vão até a casa de Marta. Malco e Pedro se desculpam. Já Claudia e Helena decidem deixar Pilatos.

Alguns dias se passam. Lázaro ajuda Shabaka na hospedaria. Nesse ínterim, Caifás fala mal do governador romano. Por fim, Jesus diz que os apóstolos serão batizados com o Espírito Santo.

Anos depois

No capítulo desta sexta-feira (19), trinta anos se passam. A novela mostra Paulo e Lucas conversando e se preparando para escrever. Em outra cena, Jesus leva os apóstolos até o Monte das Oliveiras e Paulo diz que eles tiveram uma visão que ficou marcada para sempre.

Por fim, Jesus abençoa os apóstolos e é abduzido por uma forte luz. Jesus parte para os céus. Os anjos Gabriel e Miguel falam com os discípulos. Veja aqui.

E não deixe de assistir ao último capítulo da novela Jesus, nesta segunda-feira, 22 de abril, às 20h45, na Record TV.

Está imperdível! Excepcionalmente, ele não será divulgado. Assista abaixo à chamada:

E nesta terça-feira (23), assista à estreia de Jezabel, a nova macrossérie da emissora.


Novela Jesus: você perdeu algum capítulo dessa última semana?
  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro