Rede aleluia
Novela Jesus: reveja algumas cenas que foram ao ar durante a semana
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de setembro de 2020 - 15:27


Novela Jesus: reveja algumas cenas que foram ao ar durante a semana

A trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Novela Jesus: reveja algumas cenas que foram ao ar durante a semana

Durante os capítulos que foram ao ar nesta semana na novela Jesus você pôde assistir desfechos importantes para a trama.

Logo no início, os irmãos de Jesus questionam a ida do Messias à festa, mas Ele diz que não comparecerá porque o povo tem ódio dEle. Assista como foi o momento:

Adiante, apostadores ficaram entusiasmados com o combate entre Longinus e Shabaka. Em conversa com Susana, Petronius revela que o treinador não tem chances contra o soldado. Não deixe de rever:

Em outra cena, Malco conta a Marta sobre o plano de Caifás para matar Jesus e a deixa assustada. Ela pede ajuda de Lázaro para tentar alertar o Messias e impedir que o sumo sacerdote O ataque. Enquanto isso, Caifás tenta convencer Barrabás a colocar seu plano em prática. Veja:

No calabouço, Diana conversa com o lutador hidrópico sobre os milagres de Jesus e o ensina a orar a Deus. Enquanto isso, o Messias ensina sobre o poder da fé e que Deus está em todos os lugares. Saiba como foi:

Ademais, Barrabás critica postura Caifás e Anás por pedirem a morte de Jesus, mas aceita fazer parte do plano em troca de ouro. Ele se despede de Adela e parte em busca do Messias, mas encontra Lázaro no caminho. O judeu acredita nas palavras do rebelde e acaba contando seu plano. Confira:

Em outro momento, Pedro descobre que Cornélius pediu a mão de Sara em casamento e fica furioso. Madalena tenta lembra-lo do ensinamento de Jesus sobre o perdão, mas ele ignora e proíbe a união dos dois. Assista mais uma vez:

Mesmo furioso, Pilatos aceitou comprar o lutador hidrópico por uma alta quantia. Joana elogia a atitude de Claudia e agradece por ter salvado a vida do servo. Antipas, por outro lado, provoca o governador por ceder à exigência da esposa. Reveja:

Ainda durante a semana, Pedro segue inconformado com o pedido de casamento de Cornélius para Sara e Madalena tenta aconselhá-lo. Enquanto isso, Goy propõe uma reflexão sobre suas posturas e os julgamentos que fazem sobre aquilo que não conhecem. Assista o momento:

Logo depois, Livona se desespera ao saber que Adela contou a Gestas sobre a gravidez de Judite. O ladrão invade a casa da esposa de Caifás e se alegra ao confirmar que será pai, mesmo sabendo do risco que correm. Ele propõe a Judite que fujam juntos, mas ela o repreende. Não deixe de conferir:

Por fim, Lázaro encontra Jesus e avisa que querem matá-Lo.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.


Novela Jesus: reveja algumas cenas que foram ao ar durante a semana
  • R7 / Foto: Reprodução / Record TV 


reportar erro