Novela Jesus: Pedro é surpreendido com uma pesca maravilhosa

Não perca o capítulo desta terça-feira (4), a partir das 20h55, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Pedro é surpreendido com uma pesca maravilhosa

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 4 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, Jesus diz para Pedro voltar com o barco para o mar. Herodíade seduz Antipas e pede para que ele prenda João Batista.
João Batista se mostra satisfeito com o início da missão de Jesus. Pedro diz que não confia em Jesus, e Mateus o questiona. Jairo pede para entrar na casa de Laila e tenta seduzi-la. Asisa chega e estranha sua presença na casa da irmã. André vai até a casa de Pedro e pede para hospedar os amigos.
Judas Iscariotes percebe a intenção de Herodíade. Pilatos e Claudia chegam para a corrida de bigas. Helena leva Judas Tadeu para assistir ao evento. Ao chegarem no local da corrida, Diana apresenta sua mãe Adela ao cozinheiro Almáquio. Dimas e Gestas procuram pessoas para roubarem.
Livona fica sem graça com os comentários de Judite. Barrabás tenta sabotar a biga de Petronius. Pedro navega sem entender a intenção de Jesus. Maria Madalena diz que Susana vencerá Petronius na corrida. Helena ajuda Deborah a se encontrar com Caius.
Helena não dá atenção ao seu pretendente. Escondido de Joana, Chuza pede para Hélio apostar para ele. Dimas e Gestas ficam de olho no servo. Adela fica constrangida com a aproximação de Zaqueu, e Shabaka a defende.
Simão Zelote estranha o comportamento de seu irmão que fica irritado ao ver Adela conversando com Shabaka. Deborah conversa com Judas Tadeu sobre Helena, despista Zilla e não consegue achar Caius. Sula fala com Asisa sobre Efraim.
Mateus é bondoso com um pescador. Simão Fariseu não dá atenção à Laila, sua esposa. Caius seduz Deborah. Dimas e Gestas assaltam Hélio, mas ele os enfrenta. Antipas ordena a prisão de João Batista.
Jesus manda Pedro jogar a rede no mar, ele joga e fica maravilhado ao ver a quantidade de peixes na rede. Simão Zelote pergunta o que Barrabás aprontou. Petronius, Susana e mais um competidor entram com as bigas na arena. Pilatos anuncia o início da corrida.
Se você perdeu o capítulo da última segunda-feira (03), confira algumas cenas:

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7