Novela Jesus: não perca a oportunidade de rever alguns momentos desta semana
A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV
Durante os capítulos que foram ao ar nesta semana na novela Jesus você pôde assistir momentos e desfechos importantes.
Logo no início, Pilatos comunica Caifás que devolverá o corbã desde que as revoltas organizadas pelos judeus cheguem ao fim. Confira como foi o momento:
Adiante, preocupada com a mãe, Diana pede para que Barrabás mantenha Adela longe de suas revoltas contra os romanos. Veja:
Plano se cumpra
Logo a frente, Jesus avisa Seus apóstolos que será necessário sofrer e ser morto na mão de inimigos para que Seu plano se cumpra. Sob a influência de Satanás, Pedro tenta fazer o Messias desistir e é repreendido. Assista no vídeo abaixo este importante momento:
Ainda durante a semana, após tentar impedir Jesus de cumprir Seu plano, Pedro é confrontado por Ele. Com sabedoria e firmeza, o Messias repreende o comportamento dos apóstolos. Reveja o momento:
Verdadeira origem
Ademais, Herodíade descobre a verdadeira origem de Longinus e chantageia Salomé. Durante uma conversa com Helena, a menina confessa que decidiu obedecer à mãe e se afastar de Jerusalém. Se você perdeu, saiba como foi:
Revoltosos contra Roma
Em outro momento, um centurião romano vai até a casa de Sara e a acusa de abrigar revoltosos contra Roma. Ela e os apóstolos tentam explicar que são apenas seguidores de Jesus. Assista:
Durante a escalada do Monte Hermon, João se desequilibra e por pouco, não se fere gravemente. Pedro consegue segurar o genro pela mão e o salva. Veja como foi essa cena impactante:
Acusada de traição
Nesse ínterim, Temina é presa e acusada de traição. Ao ser ameaçada, ela confessa o crime e promete fazer qualquer coisa para se livrar da punição. Reveja:
Desconfiado, centurião romano interroga alguns dos apóstolos e integrantes da família de Jesus. Confira como foi ao ar a cena:
Ao subirem o Monte Hermon, Pedro, João e Tiago Maior visualizam Jesus ao lado de Moisés e Elias. Eles ficam espantados ao ouvirem a voz do próprio Deus. Veja como foi impactante:
Além disso, em outra cena, o assédio sofrido pelo centurião romano desencadeia lembranças ruins em Maria Madalena. Enquanto recebe a ajuda de Maria, ela é observada por Satanás. Reveja:
Ademais, um pai procura ajuda para livrar o filho endemoniado. O menino ataca os seguidores de Jesus e se automutila. Natanael, Filipe e Judas Iscariotes tentam expulsar o demônio, mas não obtêm sucesso. Assista outra vez:
Por fim, Madalena vê Iscariotes escondendo moedas dos apóstolos.
A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.
Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo