Rede aleluia
Novela Jesus: não deixe de rever algumas cenas que foram ao ar nesta semana
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 23 de outubro de 2020 - 14:58


Novela Jesus: não deixe de rever algumas cenas que foram ao ar nesta semana

A trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Novela Jesus: não deixe de rever algumas cenas que foram ao ar nesta semana

Durante capítulos desta semana que foram exibidos durante a novela Jesus o telespectador pôde acompanhar momentos importantes para a trama.

Logo no início, Adela tenta convencer Gestas a não fugir, mas ele recusa. Prestes a partir, ele e Judite são flagrados por Caifás. Furioso, o sacerdote parte para cima de Gestas, mas atinge Adela, que morre nos braços do filho. Confira como foi a cena:

Sobre a gravidez

Em seguida, Pilatos fala com Petronius sobre a gravidez de Judite e conta que Temima o informou sobre a relação estranha da mulher com outro homem. Assista novamente como foi o momento:

Ainda durante a novela Jesus, Antipas é atormentado por Satanás e fica completamente fora de si ao relembrar momentos com Salomé. Veja:

70 obreiros

Ainda durante a semana, Arimatéia recebe Jesus e os apóstolos em sua casa e o Messias comunica que enviará 70 obreiros, divididos em grupos, para comunicarem a chegada d’Ele. Confira agora:

Logo adiante, Caius encontra com Noemi na sala de Petronius e tenta agarrá-la à força. Ela se impõe deixando o soldado furioso, mas o centurião chega no mesmo momento. Ele estranha o comportamento de Caius e pergunta a Noemi se ele a incomodou. Não deixe de rever:

Partida de Mateus

Nesse ínterim, Mateus avisa Asisa que partirá em breve com Jesus e ele se surpreende com sua resposta. Ela finalmente vê Jesus como Filho de Deus e explica que Ele salvou a vida de sua irmã. Assista no trecho abaixo:

Ainda na semana, Judite conversa com Anás e diz temer o que Caifás pode fazer com ela após dar à luz. Livona interfere e revela que o sumo sacerdote matou Adela e é capaz de fazer qualquer coisa. Anás fica surpreso, mas impede que a filha fuja de casa. Confira:

Parábola Bom Pastor

Jesus se declara como o Bom Pastor, diz conhecer suas ovelhas e realiza curas. Enquanto o mercenário só se preocupa em ter lucros sobre as ovelhas. Assim, Ele ensina que ninguém pode desviar o caminho de Suas ovelhas. Assista à cena:

Dois Filhos

Todos choram pela morte de Adela e comentam a boa pessoa que ela era. Na hospedaria, Jesus cita a Parábola dos Dois Filhos e ensina que existem dois tipos de pessoas: aqueles que se arrependem de não seguir a palavra do Senhor e aqueles que apenas dizem seguir. Confira no vídeo abaixo o momento:

Logo adiante, Claudia, Helena e Joana se emocionam durante despedida de Diana e desejam que ela seja feliz ao lado de Rafael. Ela também chora ao se despedir de Almáquio e do irmão, Dimas. Antes de deixar o palácio, no entanto, faz um último pedido a Petronius. Reveja à cena:

Preparativos para casamento

Ademais, Betânia já começa a pensar nos preparativos para seu casamento com Zelote. Ela e o irmão tentam, novamente, convencer Marta a aceitar o pedido de casamento de Malco, mas ela pede mais um tempo. Enquanto isso, na hospedaria, Shabaka questiona Maria sobre os sentimentos de Mirian por ele. Não deixe de conferir:

Em outra cena, Madalena explica a Kesiah que Jesus ensina a todos de forma simples e usando situações cotidianas. Na casa de Arimatéia, o Messias ensina sobre o Reino de Deus e importância se seguir as palavras do Senhor. Reveja o momento:

Logo adiante, após pedir explicações sobre a morte de Adela, Barrabás fica revoltado e pede a ajuda de Temima para colocar em prática um plano contra os romanos. Assista:

Por fim, Jesus cura os leprosos.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 


Novela Jesus: não deixe de rever algumas cenas que foram ao ar nesta semana
  • R7 / Foto: Reprodução / Record TV 


reportar erro