Novela Jesus: não deixe de rever algumas cenas que foram ao ar nesta semana

A trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: não deixe de rever algumas cenas que foram ao ar nesta semana

Durante capítulos desta semana que foram exibidos durante a novela Jesus o telespectador pôde acompanhar momentos importantes para a trama.

Logo no início, Adela tenta convencer Gestas a não fugir, mas ele recusa. Prestes a partir, ele e Judite são flagrados por Caifás. Furioso, o sacerdote parte para cima de Gestas, mas atinge Adela, que morre nos braços do filho. Confira como foi a cena:

Sobre a gravidez

Em seguida, Pilatos fala com Petronius sobre a gravidez de Judite e conta que Temima o informou sobre a relação estranha da mulher com outro homem. Assista novamente como foi o momento:

Ainda durante a novela Jesus, Antipas é atormentado por Satanás e fica completamente fora de si ao relembrar momentos com Salomé. Veja:

70 obreiros

Ainda durante a semana, Arimatéia recebe Jesus e os apóstolos em sua casa e o Messias comunica que enviará 70 obreiros, divididos em grupos, para comunicarem a chegada d’Ele. Confira agora:

Logo adiante, Caius encontra com Noemi na sala de Petronius e tenta agarrá-la à força. Ela se impõe deixando o soldado furioso, mas o centurião chega no mesmo momento. Ele estranha o comportamento de Caius e pergunta a Noemi se ele a incomodou. Não deixe de rever:

Partida de Mateus

Nesse ínterim, Mateus avisa Asisa que partirá em breve com Jesus e ele se surpreende com sua resposta. Ela finalmente vê Jesus como Filho de Deus e explica que Ele salvou a vida de sua irmã. Assista no trecho abaixo:

Ainda na semana, Judite conversa com Anás e diz temer o que Caifás pode fazer com ela após dar à luz. Livona interfere e revela que o sumo sacerdote matou Adela e é capaz de fazer qualquer coisa. Anás fica surpreso, mas impede que a filha fuja de casa. Confira:

Parábola Bom Pastor

Jesus se declara como o Bom Pastor, diz conhecer suas ovelhas e realiza curas. Enquanto o mercenário só se preocupa em ter lucros sobre as ovelhas. Assim, Ele ensina que ninguém pode desviar o caminho de Suas ovelhas. Assista à cena:

Dois Filhos

Todos choram pela morte de Adela e comentam a boa pessoa que ela era. Na hospedaria, Jesus cita a Parábola dos Dois Filhos e ensina que existem dois tipos de pessoas: aqueles que se arrependem de não seguir a palavra do Senhor e aqueles que apenas dizem seguir. Confira no vídeo abaixo o momento:

Logo adiante, Claudia, Helena e Joana se emocionam durante despedida de Diana e desejam que ela seja feliz ao lado de Rafael. Ela também chora ao se despedir de Almáquio e do irmão, Dimas. Antes de deixar o palácio, no entanto, faz um último pedido a Petronius. Reveja à cena:

Preparativos para casamento

Ademais, Betânia já começa a pensar nos preparativos para seu casamento com Zelote. Ela e o irmão tentam, novamente, convencer Marta a aceitar o pedido de casamento de Malco, mas ela pede mais um tempo. Enquanto isso, na hospedaria, Shabaka questiona Maria sobre os sentimentos de Mirian por ele. Não deixe de conferir:

Em outra cena, Madalena explica a Kesiah que Jesus ensina a todos de forma simples e usando situações cotidianas. Na casa de Arimatéia, o Messias ensina sobre o Reino de Deus e importância se seguir as palavras do Senhor. Reveja o momento:

Logo adiante, após pedir explicações sobre a morte de Adela, Barrabás fica revoltado e pede a ajuda de Temima para colocar em prática um plano contra os romanos. Assista:

Por fim, Jesus cura os leprosos.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV