Novela Jesus: Herodíade pede a cabeça de João Batista

Não perca o capítulo desta sexta-feira (10), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Herodíade pede a cabeça de João Batista

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV, Jesus resiste à provocação de Satanás. Pilatos manda chamar Chuza. Zelote e Barrabás conversam com Tiago Justo, irmão de Jesus.
Claudia entende Joana e diz que conversará com Pilatos. Helena conversa com Deborah. Pilatos chama atenção de Chuza. No deserto, Jesus é novamente tentado por Satanás. Muitas pessoas chegam para serem batizadas por João Batista.
Em Cafarnaum, Simão Pedro, irmão de André, pesca com habilidade. Zebedeu tenta alertá-lo para o perigo de sair sozinho de barco. Jesus resiste à tentação de Satanás.
Mateus fala com Simão Fariseu sobre o encontro com João Batista. Asisa se queixa de Pedro com a amiga Laila. Jairo, chefe da sinagoga, conversa com Simão Fariseu. Gabriela, filha de Simão Pedro, e Sara, sogra dele, elogiam o romano Cornélius.
Zebedeu pesca com os filhos João e Tiago Maior. João mergulha para arrumar a rede de pesca e demora para voltar à superfície. Tiago Maior pula na água para ver o que aconteceu com o irmão e Simão Pedro salva a vida de João.
Helena elogia a coragem de Joana. Sula discute com Asisa. Jesus é tentado mais uma vez por Satanás. Com a exceção de Yoná, os irmãos de Jesus se mostram enciumados. Claudia acalma Pilatos.
Caius mostra interesse em Deborah. Barrabás e Zelote se lembram dos pais. Na busca por Cassandra, Petronius pede para Nicodemos levá-lo ao local onde estão os leprosos.
Herodíade tem um ataque de raiva e pede a cabeça de João Batista. Nicodemos diz ter orgulho de Tiago Justo. Caius provoca Barrabás.
No deserto, Jesus é tentado novamente por Satanás.
Se você perdeu o capítulo da última quinta-feira (09), confira algumas cenas:
 
 
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
 

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Fotos: Reprodução R7