Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 7 de novembro de 2018 - 15:11


Novela Jesus estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos

Trama produzida pela RecordTV chegou ao País norte-americano e conquistou mais de 60% de share na segunda-feira (5)

A novela Jesus estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos. A trama da Record TV, exibida pelo canal Univision, foi a mais assistida entre os canais em língua espanhola na segunda-feira (5).
De acordo com dados da Nielsen, empresa responsável pela medição de audiência, a superprodução brasileira atingiu 3,5 milhões de pessoas no País norte-americano e fechou com média de 1,9 milhões de telespectadores.
No comparativo com a emissora Telemundo, Jesus ficou à frente de La Sultana, segunda colocada na preferência dos telespectadores. A estreia da trama brasileira deixou a Univision com 93,9% de vantagem.
O desempenho da novela escrita por Paula Richard deixou a emissora em primeiro lugar entre os canais em língua espanhola. A produção, exibida entre 20h e 20h59, teve 60,4% de share.
Em Los Angeles e Miami, a trama garantiu a liderança absoluta entre os telespectadores de 18 a 49 anos. A produção também registrou altos índices em Nova York, Houston e Dallas. Nesses locais, a novela foi vice-líder isolada.
Sucesso internacional
Essa não é a primeira vez que a trama lidera a audiência fora do território nacional. Na primeira semana de exibição no Panamá, a superprodução bíblica, no ar pelo canal Telemetro, registrou média de 11 pontos e share de 30,5%.
Os dados são da Kantar Ibope e viraram motivo de comemoração para a emissora panamenha. A Telemetro foi o primeiro canal a exibir Jesus fora do Brasil. A trama de Paula Richard e direção geral de Edgard Miranda estrou em 15 de outubro no país latino.
Além do Panamá, Jesus também está no ar em Moçambique, na África, onde bateu recorde histórico de audiência para a TV Miramar. Foram mais de seis milhões de espectadores no dia da estreia, com share de 87%. Lá, a novela vai ao ar de segunda a domingo, na faixa das 21h, e foi o único programa da história do país africano a registrar números tão altos.
Produzida em parceria da Record TV com a Casablanca e protagonizada por Dudu Azevedo, Jesus estreou no Brasil em 24 de julho.


  • R7 conteúdo / Foto: Divulgação 


reportar erro