Rede aleluia

Notícias | 10 de abril de 2019 - 09:39


Novela Jesus é a atração em espanhol mais assistida nos Estados Unidos

Superprodução da Record TV aparece três vezes em ranking divulgado por empresa responsável pela medição de audiência no mercado americano

Jesus é a novela brasileira mais bem-sucedida da história nos Estados Unidos. A trama da Record TV é exibida pela Univisión em horário nobre, às 20h, e lidera o último ranking divulgado pela Nielsen — empresa responsável pela medição de audiência no mercado americano.

Na semana de 18 de março, a superprodução fechou com médias superiores a 1,6 milhão de telespectadores por episódio. Na lista dos dez mais assistidos entre o público hispânico (Primetime Broadcast Programs), três capítulos estão entre as maiores audiências já registradas pelo canal.

Líder no segmento desde a estreia, em 5 de novembro de 2018, Jesus é a maior audiência da Univisión. A novela também se consolidou como a preferida pelo público espanhol nos Estados Unidos desde o início da exibição das produções e séries bíblicas produzidas pela Record TV.

Jesus vem conquistando cada vez mais a liderança de audiência na televisão norte-americana. No último dia 15 de março, o folhetim protagonizado pelo ator Dudu Azevedo foi líder entre o público hispânico e visto por 1,2 milhão de telespectadores no país.


  • R7 / Foto: Divulgação 



reportar erro