Novela Jesus é a atração em espanhol mais assistida nos Estados Unidos

Superprodução da Record TV aparece três vezes em ranking divulgado por empresa responsável pela medição de audiência no mercado americano

Imagem de capa - Novela Jesus é a atração em espanhol mais assistida nos Estados Unidos

Jesus é a novela brasileira mais bem-sucedida da história nos Estados Unidos. A trama da Record TV é exibida pela Univisión em horário nobre, às 20h, e lidera o último ranking divulgado pela Nielsen — empresa responsável pela medição de audiência no mercado americano.

Na semana de 18 de março, a superprodução fechou com médias superiores a 1,6 milhão de telespectadores por episódio. Na lista dos dez mais assistidos entre o público hispânico (Primetime Broadcast Programs), três capítulos estão entre as maiores audiências já registradas pelo canal.

Líder no segmento desde a estreia, em 5 de novembro de 2018, Jesus é a maior audiência da Univisión. A novela também se consolidou como a preferida pelo público espanhol nos Estados Unidos desde o início da exibição das produções e séries bíblicas produzidas pela Record TV.

Jesus vem conquistando cada vez mais a liderança de audiência na televisão norte-americana. No último dia 15 de março, o folhetim protagonizado pelo ator Dudu Azevedo foi líder entre o público hispânico e visto por 1,2 milhão de telespectadores no país.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação