Jesus envia apóstolos para missões

Não perca o capítulo desta terça-feira (6), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus envia apóstolos para missões

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 6 de novembro, às 20h45, pela Record TV, Jesus diz que os apóstolos partirão para suas missões de dois em dois.
Longinus avisa que os rebeldes queimaram as madeiras do palácio. Petronius então avisa que a crucificação de Ami será adiada. Edissa reencontra Deborah e elas se abraçam, emocionadas. Petronius chama Goy para um treino de espadas.
Barrabás conversa com Adela e confessa ter sido o responsável pela destruição das madeiras. Maria diz ter uma ótima notícia para José de Arimatéia. Ele vai ao encontro de Edissa.
Laila diz que Efraim morreu e é consolada por Jairo. Pedro, João, Tiago Maior e André se despedem de Sara e Gabriela. Mateus descobre que o pai de Asisa faleceu. Arimatéia abraça Edissa, emocionado.
Deborah avisa que não pode continuar enganando Tiago Justo. Goy e Petronius lutam durante treinamento. Tiago Justo fica ansioso com a demora de Deborah. José de Arimatéia o chama para conversar. Diana e Almáquio comentam sobre a cerimônia na cozinha. Deborah diz para Tiago Justo que não pode se casar. Assista no vídeo abaixo um trecho da cena:

Mateus avisa que não poderá ficar em Cafarnaum e Asisa fica revoltada. Jesus fala o nome das duplas de apóstolos que seguirão juntas em suas missões. Os discípulos se despedem do Messias e seguem. Deborah diz toda a verdade para Tiago Justo, que fica inconformado.
Maria Madalena pede para conversar com Petronius. Claudia anuncia o cancelamento do casamento de Tiago e Deborah. Edissa e Helena consolam a moça. Jesus tranquiliza Gabriela e Sara ao dizer que Deus cuidará dos apóstolos. Judite e Livona ficam surpresas ao saberem que Caifás comprou Temina, uma nova serva.
Maria encontra com Tiago Justo. Joana avisa a Jesus sobre a morte de João Batista.
Se você perdeu algum capítulo da novela desta segunda-feira, 5 de novembro, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7