Novela Jesus: confira momentos que foram ao ar nesta semana

A trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: confira momentos que foram ao ar nesta semana

Durante os capítulos que foram ao ar durante esta semana na novela Jesus você pôde assistir cenas impactantes.

Logo no início, preocupada com a saúde da filha, Cláudia pede a ajuda de Pilatos para levá-la até Jesus, mas o marido nega o pedido. A mulher decide, então, ir atrás do Messias por conta própria. Veja como foi:

Susana chora

Ademais, inconsolável com a morte de Lázaro, Susana chora e é amparada por Shabaka e seus familiares. Não deixe de rever:

Lázaro ressuscita

Logo adiante, Jesus ordena que a pedra de entrada da caverna no sepulcro de Lázaro seja retirada. Após orar a Deus, o Messias ordena que o jovem venha para fora. Milagrosamente, ele ressuscita. Confira agora mesmo este importante momento:

Em outro momento, Joana e Cassandra ajudam Claudia a sair do palácio e ir em busca do Messias, para que Ele cure sua filha. Pilatos descobre sobre a fuga da esposa e a critica por acreditar em Jesus. Saiba como foi:

Jesus impostor

Nesse ínterim, Caifás descobre sobre a ressurreição de Lázaro e, ainda assim, diz que Jesus é um impostor. No sinédrio, ele tenta colocar os homens contra o Messias, mas Arimatéia e Thiago o enfrentam para defender Jesus. Confira:

Em outra cena, Susana conversa com Thiago sobre o milagre de Jesus e o rapaz se emociona ao lembrar da ressurreição de Lázaro. Em seu quarto, ele pensa em como julgou Jesus por tanto tempo e pede perdão a Deus por sua postura. Não deixe de conferir:

Ainda durante a semana, Susana fica emocionada com tantas pessoas na hospedaria procurando por Lázaro. A comoção incomoda Anás, que sugere matar Lázaro e, assim, espalhar para todos que Jesus é um impostor e não curou Lázaro.

Salvo pelo anjo Gabriel

Ao sair da hospedaria, Lázaro sofre uma tentativa de ataque, mas é salvo pelo anjo Gabriel. Anás e Caifás se enfurecem ao descobrir que o plano não deu certo.

Parábola dos Talentos

Jesus ensina aos seguidores que cada um recebe um talento conforme a sua capacidade. Após aprenderem sobre a Parábola dos Talentos, Natanel explica o que Jesus quis dizer, mas incomoda Iscariotes.

Ademais, Caifás planeja armar cilada contra o Messias e Jesus começa a pregar sobre falsos profetas.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV