Novela Jesus: confira algumas cenas que foram ao ar nesta semana

A trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: confira algumas cenas que foram ao ar nesta semana

Durante os capítulos que foram ao ar nesta semana na novela Jesus você pôde conferir desfechos importantes para a trama.

Logo no início, Anás conta a Judite e Livona sobre como Jesus impediu o apedrejamento de Laila. A serva ri do sumo sacerdote e imagina como ele ficou furioso com a situação. Enquanto isso, Caifás observa o Messias se aproximando do templo e volta a se irritar. Confira:

Salva por Jesus

Ademais, Asisa chora ao ver Laila e perceber que a irmã não foi apedrejada. Laila conta que foi salva por Jesus e o que Ele fez para que Simão desistisse da punição. Asisa se emociona e Mateus se alegra com a atitude do Messias. Saiba como foi:

Nesse ínterim, Simão diz que teve vontade de atirar a primeira pedra em Laila, mas que precisou se conter. Ela afirma que o ama e pede perdão, porém, ele fala que nunca mais quer vê-la.  Assista a esse momento:

Madalena responde Petronius

Logo adiante, após ser surpreendida com pedido de casamento, Madalena diz a Petronius que não pode se casar com alguém que não acredita em Jesus. Confira o que ela disse:

Em seguida, Chuza parabeniza Caifás pela gravidez de Judite, mas o sumo sacerdote fica confuso e apreensivo com a informação. Não perca novamente:

Diana comemora liberdade

Em outro momento, grata por ter conseguido conquistar a sua liberdade, Diana comemora ao lado de Adela. Se você perdeu, confira a cena:

Jesus ensina ao povo sobre os ensinamentos de Deus e diz que foi enviado pelo Pai. Caifás responde com deboche, chamando-O de impostor, mas o Messias não se intimida. Saiba o que Ele disse:

Pedido aceito

Ainda nesta semana, Lázaro volta a conversar com Susana sobre o pedido de casamento, mas é interrompido pelos apóstolos mais uma vez. Mais tarde, ela conversa sobre o que sente por Lázaro e explica por que teme se casar, mas acaba aceitando o pedido. Reveja:

Caius mente para Petronius sobre sua ausência, mas Goy aparece e denuncia o soldado pelo assédio a Maria e as mulheres de sua família. Petronius se enfurece e decide a punição de Caius. Assista a cena:

Caifás discute com Judite

Em outra cena, Pilatos escuta a conversa de Chuza e descobre que Judite está grávida, mas desconfia de uma traição. Enquanto isso, Caifás discute com Judite e ameaça matá-la com uma adaga. Anás tenta convencê-lo a desistir da ideia, lembrando-o do que as pessoas poderão falar. Saiba como foi:

Por fim, Pilatos fala do seu plano de construir aquedutos subterrâneos.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV