Rede aleluia
Novela Jesus: confira algumas cenas que foram ao ar nesta semana
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de outubro de 2020 - 17:05


Novela Jesus: confira algumas cenas que foram ao ar nesta semana

A trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Novela Jesus: confira algumas cenas que foram ao ar nesta semana

Durante os capítulos que foram ao ar nesta semana na novela Jesus você pôde conferir desfechos importantes para a trama.

Logo no início, Anás conta a Judite e Livona sobre como Jesus impediu o apedrejamento de Laila. A serva ri do sumo sacerdote e imagina como ele ficou furioso com a situação. Enquanto isso, Caifás observa o Messias se aproximando do templo e volta a se irritar. Confira:

Salva por Jesus

Ademais, Asisa chora ao ver Laila e perceber que a irmã não foi apedrejada. Laila conta que foi salva por Jesus e o que Ele fez para que Simão desistisse da punição. Asisa se emociona e Mateus se alegra com a atitude do Messias. Saiba como foi:

Nesse ínterim, Simão diz que teve vontade de atirar a primeira pedra em Laila, mas que precisou se conter. Ela afirma que o ama e pede perdão, porém, ele fala que nunca mais quer vê-la.  Assista a esse momento:

Madalena responde Petronius

Logo adiante, após ser surpreendida com pedido de casamento, Madalena diz a Petronius que não pode se casar com alguém que não acredita em Jesus. Confira o que ela disse:

Em seguida, Chuza parabeniza Caifás pela gravidez de Judite, mas o sumo sacerdote fica confuso e apreensivo com a informação. Não perca novamente:

Diana comemora liberdade

Em outro momento, grata por ter conseguido conquistar a sua liberdade, Diana comemora ao lado de Adela. Se você perdeu, confira a cena:

Jesus ensina ao povo sobre os ensinamentos de Deus e diz que foi enviado pelo Pai. Caifás responde com deboche, chamando-O de impostor, mas o Messias não se intimida. Saiba o que Ele disse:

Pedido aceito

Ainda nesta semana, Lázaro volta a conversar com Susana sobre o pedido de casamento, mas é interrompido pelos apóstolos mais uma vez. Mais tarde, ela conversa sobre o que sente por Lázaro e explica por que teme se casar, mas acaba aceitando o pedido. Reveja:

Caius mente para Petronius sobre sua ausência, mas Goy aparece e denuncia o soldado pelo assédio a Maria e as mulheres de sua família. Petronius se enfurece e decide a punição de Caius. Assista a cena:

Caifás discute com Judite

Em outra cena, Pilatos escuta a conversa de Chuza e descobre que Judite está grávida, mas desconfia de uma traição. Enquanto isso, Caifás discute com Judite e ameaça matá-la com uma adaga. Anás tenta convencê-lo a desistir da ideia, lembrando-o do que as pessoas poderão falar. Saiba como foi:

Por fim, Pilatos fala do seu plano de construir aquedutos subterrâneos.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

 


Novela Jesus: confira algumas cenas que foram ao ar nesta semana
  • R7 / Foto: Reprodução / Record TV 


reportar erro