Novela Gênesis: reveja os capítulos que foram exibidos nesta semana

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - Novela Gênesis: reveja os capítulos que foram exibidos nesta semana

Durante os capítulos que foram ao ar nesta semana na novela Gênesis, pela Record TV, você pôde assistir cenas impactantes.

Logo no início, Enlila pede que Ibbi-Sim aceite todas as exigências de Sumuabum para ter o filho de volta e debocha de sua postura como rei. Veja o que aconteceu:

Adiante, Terá afirma que irá cumprir suas obrigações com Danina e o bebê, mas pede que não conte nada a Amat por enquanto. Ele não diz nada sobre se casar com a moça, que se apressa para ir ao encontro da feiticeira e se livrar da gravidez. Confira:

Sem vantagens

Logo após Morabi ser eleito novo sumo, ele avisa Terá que irá cortar suas vantagens. Acompanhe o momento:

Ademais, Jeribali conta a Terá que Ibbi-Sim negociou a liberdade do príncipe e de Abrão, mas, para isso, o comerciante vai precisar pagar o bronze exigido pelos amoritas. Terá conta a novidade para a família. Contudo, Harã se recusa a abraçar o pai. Assista:

Emboscada dos amoritas

Logo depois, Ibbi-Sim se alegra ao recuperar o filho, que defende Abrão da bronca do pai e assume a culpa pelo plano de sair de Ur. Gurik alerta o rei para uma possível emboscada dos amoritas e são surpreendidos ao voltarem para a cidade. Reveja a cena:

Após tomar a bebida preparada pela feiticeira, Danina passa muito mal. Veja como foi:

Ainda durante a semana, Enlila consegue seduzir o inimigo que chega aos seus aposentos e o mata com uma adaga, deixando Nadi e a serva surpresas. Assista novamente a cena:

Decepção com o pai

Em outra cena, Abrão e Harã não escondem a decepção com as atitudes do pai e se recusam a ir ao casamento de Terá e Nadi. Acompanhe como foi:

Aya critica escolha de Danina ao tentar interromper a gravidez. Veja o que ela fez depois disso:

O casamento

A ex-sacerdotisa Nadi não esconde a alegria por se casar com o homem que ama. Durante a cerimônia, ela e Terá trocam declarações. Reveja essa cena:

Ainda durante esta semana, Iafa e Lamassi se casam e celebram com a família. Assista:

Revelação da gravidez

Amat vai à festa de Iafa e Lamassi para parabenizá-los pelo casamento. Na oportunidade, ela encontra Danina embriagada, que acaba revelando estar grávida de Terá. Amat deixa o local e, abalada, acaba esbarrando em um homem e cai no rio. Veja a cena:

Abrão e Harã encontram a mãe e buscam reforço para salvá-la. Confira a atitude dos meninos:

Terá arrependido

Terá discute com Nadi na noite de núpcias e diz estar arrependido do mal que fez à sua família. Veja o que aconteceu depois:

Ao final, Kissare se lembra que foi empurrado na escadaria do zigurate e Terá entristece os filhos ao avisar para Amat que não se casará com Danina.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Gênesis.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação / Record TV