Rede aleluia
Novela Gênesis: assista ao resumo dos capítulos desta semana
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 7 de Maio de 2021 - 14:47


Novela Gênesis: assista ao resumo dos capítulos desta semana

Superprodução é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV

Novela Gênesis: assista ao resumo dos capítulos desta semana

Durante os capítulos da novela Gênesis, que foram ao ar nesta semana, você conferiu momentos marcantes e de grande impacto para a trama. Reveja alguns deles.

Logo no início, o exército do rei Quedorlaomer vence a batalha no Vale de Sidim. Heylel aparece disfarçado e entrega a localização do acampamento de Ló para o rei.

Em outra cena, Sarai tenta aproximar Abrão e Agar.

Nesse ínterim, Sitri aparece muito ferido na tenda de Ló, que se desespera com a situação e deseja deixar o local o mais rápido possível.

Ló tenta escapar com a família, mas, ele e seu grupo são rendidos pelo exército. Ló perde todas as suas riquezas e todos são levados como escravos por Quedorlaomer.

Enquanto isso, Mila descobre que está grávida, mas teme perder outro bebê. Ela conta ao marido, Alom, mas pede segredo a Sarai até que se confirme a gravidez.

Azel consegue fugir 

Azel escapa de Quedorlaomer e, após dias caminhando, reencontra sua família. Ele conta sobre a guerra e Abrão toma uma decisão para salvar seu sobrinho Ló.

Abrão, então, convoca seu grupo para enfrentar o exército de Quedorlaomer. Manre, Eliezer, Tauro e Simei avisam que vão partir com ele para salvar Ló e sua caravana.

Enquanto isso, Quedorlaomer tenta se aproximar de Maresca e conta sua história. A jovem ganha a confiança do rei, mas Jaluzi a influencia a se vingar por causar tanto sofrimento.

Ao lado de seus 318 homens, Abrão parte para salvar Ló. Eles começam a invadir o acampamento de Quedorlaomer e enfrentam o exército elamita sob a proteção de Deus.

Após a primeira batalha

Massá protege Abrão e promete ajudar Maresca fugir. O general mente para o rei e diz não saber quem são os inimigos que atacaram o acampamento.

Nesse ínterim, Sarai se alegra com uma possível gravidez, mas sofre com ausência de Abrão. Já Heylel tenta fazê-la acreditar que seu marido e os outros homens não voltarão.

Em momento posterior, Abrão e seus 318 homens planejam novo ataque. O grupo traça estratégia para surpreender os elamitas em Hobá e, finalmente, salvar Ló e sua caravana.

Por fim, apesar da promessa que fez a Abrão, Sarai teme perdê-lo e desabafa com Adália sobre isso. Em outra cena, Tauro e Massá ficam entre a vida e a morte depois da batalha. Tauro morre após a vitória na guerra contra Quedorlaomer. E, Abrão, por sua vez, tem um encontro emocionante com o sacerdote Melquisedeque durante o retorno com o seu grupo.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Gênesis.

(*) Com informações do R7


Novela Gênesis: assista ao resumo dos capítulos desta semana
  • Redação (*) / Foto: Reprodução 


reportar erro