Nova Zelândia promove “Evento de todas as respostas”

Encontro de fé reuniu milhares de pessoas no ASB Theatre – Aotea Centre, em Auckland. Saiba mais

Imagem de capa - Nova Zelândia promove “Evento de todas as respostas”

No dia 29 de setembro, milhares de pessoas participaram de um movimento de fé intitulado como o “Dia de Poder e Milagres”. Essa era a expectativa das pessoas que saíram cedo de suas casas, a fim de presenciar um momento histórico no ASB Theatre – Aotea Centre, em Auckland, na Nova Zelândia.

Lá, aconteceu um encontro especial, que ficou marcado pela cura de doentes, por vidas transformadas e perguntas respondidas, como o próprio nome do evento sugeria: All Answers Event (O Evento de Todas as Respostas).

Um grupo de Maori foi convidado para abrir o encontro de fé e eles mesmos fizeram questão de dar as boas-vindas à Arca do Senhor. O povo Maori é o povo indígena da Nova Zelândia.

Início da cerimônia

A entrada das bandeiras do próprio país, de Israel e do Brasil deram continuidade ao evento. Enquanto era apresentado o Hino Nacional, todos já estavam na expectativa daquele que seria o ponto alto: a entrada da Arca da Aliança.

Foi feita a primeira oração e todos assistiram atentamente à explicação do Rabbi Friedler sobre a importância da Arca para os judeus e qual o significado desse objeto sagrado.

Nesse ínterim, em um momento de reverência, foi dado início à cerimônia. As trombetas anunciaram a entrada da Arca e os sacerdotes a conduziram até o altar.

Oração pelos enfermos e pela libertação

Após esse momento, foi realizada a oração pela cura dos enfermos e inúmeros testemunhos foram coletados de pessoas que foram curadas e libertas, por meio da fé no Senhor Jesus. Pessoas que chegaram abatidas, doentes e aprisionadas pelos seus problemas, já não eram mais as mesmas. O semblante, que antes era angustiado e triste, agora era de alegria, esperança e fé de que Deus era com elas.

Ademais, todos receberam uma palavra de fé e fortalecimento espiritual, a fim de que soubessem que, a partir daquele momento, se eles se entregassem por completo, a vida deles nunca mais seria a mesma. Nessa mesma fé, muitos entregaram suas vidas a Jesus.

Oração final

O povo ainda recebeu a bênção da família, quando todos os pastores e suas respectivas esposas se juntaram ao Bispo Flávio Correia (que conduzia o evento) e sua esposa no altar, a fim de estender as mãos e apresentar as famílias ali presentes a Deus.

Por fim, todas as pessoas que compareceram ao evento receberam um pequeno vidro com o óleo de Israel, para ser usado como ponto de contato entre elas e Deus. Sem dúvidas, foi um momento inesquecível para essas pessoas que, tão sedentas de um milagre, tiveram sua sede saciada. O evento encerrou com a busca ao Espírito Santo.

(*) Com informações da Universal Nova Zelândia

Veja algumas imagens do evento:

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Fotos: Cedidas