Nova cena de Nada a Perder 2 é divulgada. Assista

O filme que conta a história de vida do Bispo Edir Macedo após sua prisão, em 1992, estreia nos cinemas quinta-feira, 15 de agosto

Imagem de capa - Nova cena de Nada a Perder 2 é divulgada. Assista

A Paris Filmes acaba de divulgar, com exclusividade, uma cena de Nada a Perder 2, que estreia nos cinemas quinta-feira, dia 15 de agosto,e já tem ingressos à venda nos principais cinemas do Brasil. Edir Macedo (Petrônio Gontijo) não sabe o que fazer com os diversos processos judiciais que está sofrendo e busca uma explicação para as coisas que estão fora de seu controle. “É uma coisa que foge da nossa capacidade, foge da nossa inteligência. Ainda não sei a resposta”, diz, chorando.

Confira a cena abaixo:

O longa-metragem é baseado na trilogia homônima de livros que teve mais de sete milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo, na África, Ásia, Europa, América Latina e América do Norte.

Dirigido por Alexandre Avancini, com produção da Paris Entretenimento e distribuição Paris Filmes/Downtown Filmes, Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade conta a história do fundador da Igreja Universal a partir do dia que saiu da prisão, em 1992, até a realização de um grande sonho: a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, em 31 de julho de 2014.

Nada a Perder 2 traz Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo e Day Mesquita como sua esposa, Ester Bezerra. A atriz Beth Goulart interpreta Dona Geninha, mãe de Edir Macedo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Divulgação