“Nada a Perder 2”: milhares de pessoas já garantiram seus ingressos para a estreia do filme

Veja a reportagem especial do Jornal da Record sobre a pré-venda de ingressos


Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Jornal da Record

Cinemas do Brasil inteiro tiveram filas de milhares de pessoas a poucos dias da estreia do filme “Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade”. O filme conta a história de vida do Bispo Edir Macedo após sua prisão, em 1992.

nada a perder 2“A história do Bispo é muito inspiradora. Ele enfrentou tudo o que ele passou e continuou de pé”, relata a curitibana Brenda Muller. Ela chegou à fila do cinema antes mesmo da abertura da bilheteria.

Como ela, outras inúmeras pessoas madrugaram na esperança de conseguir ingressos para o primeiro dia de exibição de “Nada a Perder 2”. Em Manaus, por exemplo, mais de mil pessoas formaram a fila logo pela manhã. Já na Bahia, foram mais de 500 os que chegaram antes de a bilheteria abrir.

O mesmo aconteceu em São Paulo, Pará, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraíba, Mato Grosso do Sul e Alagoas.

“No dia do lançamento, a gente vai estar aqui para assistir na primeira sessão”, afirmou Divanilda Marques, que foi à bilheteria com a filha garantir os ingressos da família.

O Jornal da Record produziu uma reportagem especial sobre as enormes filas de pessoas interessadas em garantir os ingressos para o primeiro dia de exibição. Assista no vídeo abaixo:

“Nada a Perder 2” é a continuação da cinebiografia “Nada a Perder: Contra Tudo, Por Todos”. A primeira parte da história de vida do Bispo Edir Macedo foi lançada em 2018 e bateu recordes de audiência.

O filme se tornou o mais assistido da história do cinema nacional, com mais de 12 milhões de ingressos vendidos.

Tantos espectadores fizeram com que “Nada a Perder” fosse o responsável por metade da bilheteria do cinema nacional em 2018. Ao todo, 24 milhões de ingressos de filmes nacionais foram vendidos no ano passado.

O filme também foi exibido em diversos países, batendo recordes em muitos deles. Em Angola, por exemplo, se tornou o 3º filme mais assistido da história.

Já nos Estados Unidos, teve a estreia mais expressiva entre todos os filmes brasileiros exibidos na História.

A expectativa é que “Nada a Perder 2” supere essas marcas. Por isso, tanto empenho na compra dos ingressos. Na imagem abaixo, por exemplo, uma família portuguesa posa para fotos após a compra dos ingressos. Por lá o filme também estreia dia 15.

“Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade”, estreia dia 15 de agosto nos cinemas nacionais. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias e no site ingressos.com.

nada a perder 2

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Nada a Perder 2”: milhares de pessoas já garantiram seus ingressos para a estreia do filme

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games