“Nosso foco não estava sendo mais priorizar as coisas de Deus”

Conheça a história de vida de Cleiton Moreira

Imagem de capa - “Nosso foco não estava sendo mais priorizar as coisas de Deus”

Cleiton Moreira conheceu a Deus ainda na adolescência, mas cometeu um erro na sua caminhada da fé, tirando o Senhor Jesus do primeiro lugar na sua vida. 

Situação:

Ele veio de uma infância difícil e mesmo com os pais trabalhando, nada ia para frente.

E diante dos problemas financeiros, sua mãe entrou no mundo das drogas e também tentou o suicídio, foi quando conheceu a fé, na Universal.

Sua perseverança fez com que Cleiton também chegasse à Igreja e sua vida começou a mudar e avançar profissionalmente. Porém, ele conta que focou muito no crescimento financeiro e se esqueceu de colocar Deus em primeiro lugar. 

“Nós saímos da posição de segundo para se tornar o primeiro e isso, realmente, foi um momento muito ruim na nossa vida, porque começamos a ter perdas, pois o nosso foco não estava sendo mais priorizar as coisas de Deus…”, disse ele.

Mudança de vida:

Até que um dia, depois de perder tudo, Cleiton diz que ele e sua esposa se lembraram de Deus e de colocá-lO como primeiro em suas vidas, O priorizando e sendo fiel a Ele. O que fez toda a diferença na vida deles. 

Assista abaixo o testemunho completo:

Participe:

Durante o mês de junho está acontecendo – em toda a Universal – um propósito especial denominado como o “Mês da prova à Palavra de Deus” (clique aqui para mais informações).

Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal perto de você (encontre aqui o endereço).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução