Noite da Alma: você sabia que haverá o dia da ira de Deus?

Participe deste encontro especial e compreenda a importância deste assunto

Imagem de capa - Noite da Alma: você sabia que haverá o dia da ira de Deus?

Nesta quarta-feira, dia 16 de março, durante a Noite da Alma será abordado o tema “A ira de Deus“. Apesar de Deus ter como atributos o amor e a misericórdia, Ele também se ira, de acordo com a Bíblia.

Um exemplo do fim da paciência de Deus foi quando Ele enviou o dilúvio para a Terra, poupando apenas Noé e sua família.

A ira de Deus

“A Palavra de Deus fala de Gênesis ao Apocalipse sobre a medida que vai se enchendo, a medida dos pecados que vai provocando a ira de Deus”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 15 de março.

Sobre o assunto, o Bispo Renato acrescentou: “Muitas pessoas ignoram esta característica, esta parte do caráter de Deus, que faz de tudo para que as pessoas sejam salvas (Ele não tem prazer na morte do ímpio), mas diante de uma persistente rejeição, uma insistente permanência na vida de pecado, essas pessoas acabam atraindo a ira de Deus para si”.

Como ser poupado desta ira?

Na mesma programação, o Bispo Júlio Freitas ensinou: “O Senhor Jesus afirmou por sete vezes consecutivas: ‘Ai de vós’. E Ele mencionou isso justamente combinando com o dia da ira, dirigindo-Se às pessoas conhecedoras da Palavra, mas que ignoravam a ira de Deus. Ele só vai descansar quando manifestar a ira dEle e remover toda a impiedade, toda a injustiça, toda a maldade do planeta Terra. Mas, Deus não quer que você, eu, nós sejamos vítimas dessa ira. Ele, hoje, tem o Seu perdão, a Sua misericórdia, a Sua justiça. E Ele tem manifestado a Sua paciência. Agora, se você desprezar, não lhe restará outra coisa, senão sofrer as consequências da ira de Deus”.

Portanto, não perca este encontro especial que ocorrerá no Templo de Salomão (especialmente, às 20 horas, com a presença do Bispo Edir Macedo) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Assista também ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução