No passado, Luiz fez parte de uma facção criminosa

Conheça essa história, saiba como ele teve uma nova chance

Imagem de capa - No passado, Luiz fez parte de uma facção criminosa

Luiz Fernando da Silva, hoje com 28 anos, era apenas um adolescente quando entrou para a criminalidade. Aos 13 anos já andava com más companhias e se envolveu com o tráfico. Na época de escola, usou drogas como maconha, lança-perfume, LSD e experimentou cocaína. Sempre inventava alguma coisa à mãe para conseguir dinheiro. Mas, chegou a um ponto que, para sustentar o próprio vício, passou a participar de assaltos, latrocínios e homicídios.

Não tinha dia nem hora. O que aparecesse para fazer, ele executava. Além disso, fazia parte de uma facção. Até que foi detido durante um assalto e condenado a 21 anos de prisão. Ele mesmo já acreditava que sua vida não tinha mais jeito. Ademais, o ódio dentro dele aumentava cada vez mais.

Condenado, Luiz passou também a traficar dentro do presídio. A sua própria mãe dizia que tinha medo dele. Quando ela o visitava, levava comida. Ele jogava fora na frente dela. Ela, também, levava livros da Igreja. Ele rasgava.

Algo começou a mudar dentro dele

Ele não queria saber de mais nada. Dizia que era do diabo. Contudo, um dia, um rapaz que estava preso com ele, começou a chamar sua atenção. O jovem era da Universal e passou a falar da vida e dos objetivos que tinha. Era um rapaz diferente, que acabou fazendo ele pensar o que havia feito, até então, com a sua vida. Mas, ele sempre recusava o convite desse rapaz para se reunir com o pastor.

Um dia, só por curiosidade, foi sozinho conversar com o pastor. Vendo a vida miserável que levava, algo começou a mudar dentro dele e, dali por diante, o desejo da transformação foi crescendo. Luiz falou com Deus. E clamou por  uma única chance. Ele, que já tinha tirado outras vidas, agora, estava em busca da Salvação e queria ganhar almas para o Senhor.

Assista ao vídeo abaixo o testemunho completo de Luiz:

Se você está passando por uma situação semelhante a que Luiz enfrentou e deseja também transformar a sua vida, então, faça o mesmo que ele. Procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa, participe de uma reunião de fé e receba a paz que só Deus pode lhe proporcionar.

A saber, caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, que está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução