No domingo, ocorrerá o propósito da “Água dos Maiores Milagres“

São inúmeras as pessoas que receberam a cura por meio da fé em Deus. Confira alguns desses relatos

Bispos e Pastores estão em um relógio de oração no “Poço de Jacó”, localizado na área externa do Templo de Salomão, para que Deus venha promover grandes milagres na vida dos que creem.

O que está acontecendo:

Este é o propósito de fé “A Água dos Maiores Milagres” e no dia 22 de janeiro, domingo, chegará até você o elemento sagrado. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

  • “Faltam 6 dias para a grande distribuição da ‘água dos maiores milagres’. O Senhor Jesus disse: ‘Crede-Me que estou no Pai, e o Pai em Mim; crede-Me, ao menos, por causa das mesmas obras‘ (João 14:11). Em outras palavras, as obras que o Senhor Jesus fez testificaram de quem Ele era e de Quem estava com Ele. E nós temos mostrado para você as obras do Senhor Jesus nos dias de hoje também. Ele disse: ‘Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço, e as fará maiores do que estas, porque Eu vou para Meu Pai‘ (João 14:12). E nós temos crido nEle. Apesar da nossa limitação (somos humanos como você, sujeitos às falhas, às dúvidas, às informações do mundo)”, explicava o Bispo Renato Cardoso, na programação Inteligência e Fé, do dia 16 de janeiro.
  • E continuou: “… nós temos procurado crer na Palavra de Deus como ela é. Ou seja, está escrito que se nós crermos no Senhor Jesus, faremos as obras que Ele fez e ainda maiores. E, por isso, nós temos visto milagres, coisas maravilhosas que desafiam a medicina, a ciência, a lógica. E eu chamo sua atenção que está enfermo, debaixo de uma sentença de um médico que disse para você que o seu caso não tem cura. Preste atenção, porque, no dia 22 de janeiro, nós vamos lhe dar a ‘água dos maiores milagres'”, finalizou.

Assista ao vídeo abaixo sobre este propósito especial:

Conheça a história do casal Edmilson e Rosana:

Acompanhe também uma das orações na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação