No Ceará, detentas tiveram a oportunidade de acompanhar o Godllywood Autoajuda
Encontro havia abordado sobre a carência feminina e a importância do Espírito Santo
No dia 25 de março, sábado, ocorreu o Godllywood Autoajuda, que é exclusivo para mulheres. O encontro foi conduzido por Cristiane Cardoso, no Templo de Salomão com transmissão para todo o Brasil, e tratou da carência feminina e a importância do Espírito Santo.
O quadro geral:
Assim, algo muito especial aconteceu: detentas do presídio feminino Desembargador Auri Moura Costa, localizado em Aquiraz, no Ceará, puderam acompanhar a mensagem por meio da plataforma Univer Vídeo.
- Quando Cristiane explicou que dentro da pessoa há um buraco que só pode ser preenchido por Deus, uma das internas (que terá a identidade ocultada) contou que compreendeu o motivo de ela ter buscado tanto por coisas e pessoas ao longo da vida. “A palavra foi como uma luz. Fui muito abençoada pela oportunidade que tive. A palavra abriu a minha mente. Eu não quero mais ser igual. Sei que vou enfrentar lutas dentro de mim, mas quero Deus e vou buscá-Lo com toda a minha força”, disse. Ela também acrescentou que várias vezes se pegou fazendo a vontade de homens (um dos motivos que a levou à detenção), porque ela queria ser aceita. Além disso, a falta de um lar estruturado a levou para a vida no crime.
- Para a responsável pelas atividades da Universal neste presídio feminino, Charlene Harter Pinto, integrante do grupo Universal nos Presídios (UNP), foi uma grande oportunidade para as internas. “No momento da reunião, eu pude perceber a sede que elas estavam de ouvir a Palavra e o desejo de mudar de vida. Muitas, com lágrimas nos olhos, não paravam de agradecer a Deus. E eu me sinto privilegiada por estar com cada uma delas nesse momento tão importante, porque, a partir de agora, eu tenho a certeza da mudança de cada uma. A palavra entrou nelas de tal forma que já vemos uma grande mudança dia após dia”.
Leia também:
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo