"Ninrode não desiste do que ama", diz Pablo Morais sobre seu personagem em Gênesis

Ator fez aulas de luta, parkour, arco e flecha, lança e até aprendeu a construir tijolos para viver o idealizador da Torre de Babel

Imagem de capa - "Ninrode não desiste do que ama",  diz Pablo Morais sobre seu personagem em Gênesis

Em sua primeira novela na Record TV, o ator Pablo Morais interpreta o charmoso e envolvente Ninrode, o idealizador na Torre de Babel na terceira fase da novela Gênesis.

Filho de Cuxe (Marcelo Galdino) e Semíramis (Francisca Queiroz), o jovem é muito próximo de Gomer (Giuseppe Oristanio), que torna-se seu mentor, apesar de ser contra a construção da Torre.

“Minha trajetória é de luta e superação, muito parecida com a de Ninrode. O personagem me fez crescer [como pessoa e ator]”, contou.

O ator fez aulas de luta, parkour, arco e flecha, lança e até aprendeu a construir tijolos para o interpretar personagem. Pablo ainda contou com o auxílio do historiador Maurício dos Santos durante o processo de preparação para viver o descendente direto de Cam.

Ele não escondeu a felicidade ao comentar sobre o novo trabalho: “O Ninrode é sonhador, batalhador e não desiste do que ama”.

Em entrevista ao site oficial, Pablo disse que o personagem vai deixar uma mensagem de motivação para as pessoas.

“Ele quer deixar um legado, um recado de força, esperança e ser inspiração. Mostrar para as pessoas que elas podem fazer o que elas querem, apesar de qualquer coisa”, ressaltou.

A novela Gênesis vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 21h, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: BLAD MENEGHEL/RECORD TV