Nicole Rosemberg sobre serenidade de Maya em Reis: “É bom fazer uma personagem oposta a mim”

Atriz participou do podcast Fora de Série e também comentou cena marcante da israelita na superprodução

Nicole Rosemberg diz aprender muito com Maya, sua personagem na superprodução Reis. Convidada do podcast Fora de Série de terça-feira (29), a atriz elogiou a força e a serenidade da israelita, casada com Jônatas (Miguel Coelho).

“Ela é forte quando precisa, mas também é tranquila, é maleável, e se adapta às circunstâncias e situações. Sinto que a Maya é uma força para o Jônatas. Eu a acho incrível”, destacou.

Ao contrário da israelita, Nicole ressaltou que tem uma personalidade forte: “Eu a vejo tão serena, mas sinto que eu sou um furacão. É bom fazer uma personagem oposta a mim, que é mais tranquila, que pensa antes de falar. É muito interessante aprender com ela”, disse.

Para a atriz, o aborto espontâneo do primeiro filho de Maya e Jônatas foi um momento marcante na série. “Essa cena foi uma das mais incríveis que já fiz na minha vida. Mexeu comigo de um jeito que eu fiquei mal por muitos dias. Demorei para me recuperar daquilo, foi tão verdadeiro para mim. Eu comecei a chorar e não conseguia parar”, relembrou.

Em clima de reta final da quinta temporada, a artista também falou sobre a experiência de fazer parte do elenco de Reis: “Acho que fiz um bom trabalho. [Estou] apreensiva porque está acabando, mas também com grandes expectativas para os próximos projetos que virão, confiante no tempo e em Deus. Tudo vem no momento certo”.

Assista à entrevista completa: 

Reis – A Perseguição:

Acompanhe os últimos episódios de Reis – A Perseguição, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. E, se você perdeu as temporadas anteriores, pode acessar o PlayPlus.com para assistir na íntegra ou acompanhar o perfil no Instagram @seriereis para ficar por dentro de tudo.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: DIVULGAÇÃO/FORA DE SÉRIE