Nesta quarta-feira (21), participe do “Lavar das Mãos”

O ato de fé é um passo importante para que a maldição dê lugar às bênçãos de Deus

Imagem de capa - Nesta quarta-feira (21), participe do “Lavar das Mãos”

As mãos são importantíssimas para diversas atividades. Seja para trabalhar ou para atividades corriqueiras, elas são parte fundamental do ser humano para tudo o que deseja fazer.

A dona de casa precisa de suas mãos para organizar seu lar; o agricultor precisa delas para plantar; o artista utiliza suas mãos para pintar. Enfim, são inúmeras as atividades que podem ser realizadas com as mãos.

Contudo, muitos têm visto suas mãos vazias, sem trabalhos e improdutivas. Onde as colocam, não prosperam e a escassez passou a fazer parte de suas vidas.

Para vencer a maldição que atinge as mãos e, consequentemente, o trabalho e tudo onde tocam, a pessoa deve recorrer a Deus.

A Bíblia fala que aquele que ouvir e guardar os mandamentos de Deus será alcançado por muitas bênçãos, inclusive, em suas mãos. Veja:

“O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.” Deuteronômio 28:12

Portanto, aquele que tem as mãos abençoadas por Deus produz bons frutos, seja no seu trabalho, nos estudos ou em qualquer área de sua vida.

Por isso, nesta quarta-feira, 21 de julho, todos os que desejarem ter as mãos abençoadas pelo Altíssimo terão a oportunidade de lavá-las. Um ato que, pela fé, vai retirar a maldição que, porventura exista, dando lugar às bênçãos de Deus.

O “Lavar das Mãos” acontecerá em todos os templos da Universal, durante a Escola da Fé Inteligente. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo de você. No Templo de Salomão, as reuniões acontecerão às 10h, 15h e às 20h. Participe!

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais detalhes sobre este encontro de fé:
imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock