Rede aleluia
Natanael e Tiago Menor são chicoteados pelos sacerdotes
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de novembro de 2018 - 21:45


Natanael e Tiago Menor são chicoteados pelos sacerdotes

Não perca o capítulo desta quarta-feira (14), a partir das 20h45, pela Record TV

Natanael e Tiago Menor são chicoteados pelos sacerdotes

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 14 de novembro, às 20h45, pela Record TV, Heitor pede para João e André orarem para Salomé reaparecer, enquanto Judas Tadeu conta com Helena para ajudá-lo a visitar Ami.
Cassandra procura por Petronius. Tiago Maior e Filipe ajudam os necessitados. Claudia elogia o serviço da serva Temina. Caius manda os soldados prenderem Tiago Justo. Na sinagoga, Tiago Menor e Natanael são questionados por um sacerdote ancião.
Barrabás debocha de Simão Zelote e descobre que Cassandra é irmã de Petronius. O centurião chega até a casa de Lázaro acompanhado de Susana e Longinus. Eles perguntam sobre o paradeiro de Jesus. Lázaro e suas irmãs se assustam ao ver Maria Madalena possuída e amarrada em uma carroça.
O sacerdote acusa Tiago Menor e Natanael de serem adoradores do diabo. Barrabás se revolta contra Simão Zelote e Cassandra. Lázaro avisa que ajudará Susana a encontrar Jesus. Natanael e Tiago Menor são chicoteados pelos sacerdotes. Tiago Justo é jogado na prisão.
Helena pede para Caius permitir a entrada de Judas Tadeu na cela de Ami. Caifás descobre que os apóstolos de Jesus estão curando pessoas. Gestas descobre que Livona é irmã de Adela. Mateus fala sobre os filhos que vivem em Roma. Caifás não gosta de ver Judas Iscariotes e Tomé curando pessoas.
O sacerdote ordena que Malco os prendam caso apareçam novamente. Ami recebe a visita de Judas Tadeu. Lázaro e Susana levam Maria Madalena, amordaçada, ao encontro de Jesus. Judas Tadeu fala sobre a parábola do rico e Lázaro para Ami.
Joana e Claudia ficam impressionadas com as histórias contadas por Judas Iscariotes. Simão Fariseu fica apavorado ao ver Maria Madalena possuída. Deborah descobre que Tiago Justo está preso. Tomé recusa uma taça de vinho oferecida por Almáquio. Diana é atormentada por Satanás e desmaia.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


Natanael e Tiago Menor são chicoteados pelos sacerdotes
  • Redação (*) / Fotos: Reprodução R7 


reportar erro