Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de agosto de 2018 - 00:05


Natanael conhece Jesus

Não perca o capítulo desta segunda-feira (20), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 20 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV, Mirian se emociona no casamento do filho Youssef. Livona aceita se deitar com Caifás. Gabriela pede para Pedro não brigar mais com Cornélius e ela e o pai discutem. Arimatéia avisa que Deborah só poderá sair de casa acompanhada de Tiago Justo.
Herodíade oferece uma joia para Caius dar uma lição em João Batista, e Salomé estranha ao ver a mãe conversando com o soldado.
Judá, José Filho e Simas, irmãos de Jesus, sentem ciúmes dEle. Natanael conhece Jesus. Arimatéia dá conselhos para Tiago Justo conquistar Deborah. Joana se arrepende por ter comido carne de lebre na cozinha de Almáquio. Simão Zelote pede para Barrabás não se envolver com Dimas e Gestas.
Pilatos pede para ser treinado por Petronius e durante o treino, se distrai e é golpeado pelo centurião. O governador romano ressalta a coragem de Petronius e diz que sua companhia é melhor que a de Chuza.
Chuza não permite que Joana vá até João Batista. Pedro fica furioso com a escassez de peixes. Caius chantageia Longinus e pede ajuda para dar uma lição em João Batista. Eliseba reclama da atenção que Maria dá a Jesus, mas Yoná desconversa.
Jesus percebe a presença do Satanás próximo a Tomé. Deborah convence Tiago Justo a ir pelo caminho que ela deseja. Os convidados se divertem na festa de casamento de Youssef. Jesus conversa em um canto, mais sossegado, com André, Filipe e Natanael.
Liba chama atenção de Tomé e diz que ele está bebendo demais. Natanael descobre que Yoná é a única irmã de Jesus que O apoia e se arrepende de não ter dado atenção a ela. Pedro chega em casa machucado e sua filha Gabriela o chama de teimoso. Deborah engana Tiago Justo e vai ao encontro de Caius.
Pilatos descobre que Antipas está fugindo para Jerusalém. Tiago Justo deixa Deborah em casa. Livona se encontra com Adela, sua irmã, e conta a proposta feita por Caifás e Judite.
Joana procura um animal para fazer um sacrifício, mas fica indecisa ao ter que entregar uma pomba como oferta.
Herodíade diz que é a única em quem Salomé pode confiar. Tomé bebe muito e cai próximo a Jesus, que lhe estende as mãos. João Batista é surpreendido com a chegada de Caius, Longinus e outros soldados romanos.
 
 
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
 


  • Redação (*) / Fotos: Reprodução R7 


reportar erro