“Naquele lugar, minha inocência estava sendo roubada”

Levada a se prostituir, Scheila se tornou uma jovem depressiva e com desejo de suicídio

Imagem de capa - “Naquele lugar, minha inocência estava sendo roubada”

A empresária e estudante de Direito, Scheila, de 32 anos, quando criança, viu a mãe se afundar nos vícios da bebida por conta da depressão e piorou, ainda mais, com a morte do pai.

Com seis crianças para sustentar e sem ter de onde tirar o sustento, a mãe de Scheila começou a vender os móveis da casa para conseguir comprar alimento. “Cada semana, ela vendia uma coisa”, recorda-se Scheila.

Foi nessa época que uma pessoa apareceu na casa delas e ofereceu emprego a Scheila. Disse que a levaria para trabalhar em um posto de gasolina. Com o consentimento da mãe, a menina foi levada. Porém, o local era, na verdade, uma casa de prostituição.

A partir de então, a vida de Scheila se transformou em um verdadeiro tormento.

“Eu percebi que ali, naquele lugar, a minha inocência estava sendo roubada. Eu via aqueles homens como se fossem ladrões. Toda vez que vinham na casa, arrancavam um pedaço de mim. Eu bebia e cheirava todos os dias, porque tinha que ter alguma coisa para ocupar minha cabeça”, relata.

Então, aquela depressão que ela tinha visto destruir a sua família, agora também fazia parte da vida dela. Um dia, porém, uma obreira da Universal disse uma palavra que despertou nela uma esperança que, até então, ela desconhecia. “O Senhor Jesus te ama”, disse a mulher a ela.

“Aquela palavra foi um remédio para minha alma, porque veio dentro de mim a vontade de visitar a Igreja”, comenta.

Acompanhe o depoimento dela e saiba o que aconteceu a partir de então:

Se assim como Scheila, você também tem sido vítima da depressão, participe às sextas-feiras da Sessão do Descarrego, uma reunião dirigida, especialmente,  a quem sofre com os problemas da alma.

O encontro é o maior ponto de luz humano do mundo. Se você sofre com a depressão, síndrome do pânico, ou qualquer outro distúrbio emocional, participe desta reunião de fé. O objetivo deste propósito é que todos que sofrem com a escuridão que essa depressão causa, ao entrarem no maior ponto de luz, o mal seja dissipado.

Encontre aqui o endereço da Universal mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução