“Não vou perder minha família para o mal”

Nesta sexta-feira (6), participe deste encontro de fé e poder, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Saiba mais

Imagem de capa - “Não vou perder minha família para o mal”

A família é uma instituição divina, sagrada. Uma família bem estruturada é o pilar para uma sociedade desenvolvida e de uma pessoa bem-sucedida.

Mas muitas delas, infelizmente, têm sido atingidas pelo mal, e pior: nos últimos tempos, o número de casamentos destruídos e tragédias ocorridas envolvendo pais, filhos, parentes próximos têm aumentado assustadoramente.

O que você precisa saber:

Você sabia que o mal faz projetos contra a nossa casa?

Filhos que desrespeitam os pais, contrariando a Palavra de Deus. Pais que têm se levantado contra os próprios filhos; e ainda mais triste e desolador: filhos matando os pais e vice-versa.

Tudo aquilo que Deus instituiu, o mal trabalha para destruir. Por isso, famílias inteiras têm sido destruídas, dilaceradas.

Mas, você pode proteger a sua família contra as ações do mal.

É importante que se busque de todas as formas a união, pois o mal sabe que atingindo um ou mais membros da família, os demais também serão afetados e, consequentemente, ela tende a se desestruturar.

Grande é o poder da intercessão. Vamos clamar para combater este mal.

Assista ao vídeo e saiba mais:

Libertação:

Nesta sexta-feira (6), no Templo de Salomão e em toda a Universal, acontece este propósito especial, a fim de que Deus proteja e salve todos seus familiares.

Vamos nos reunir pela libertação das famílias. Prepare uma fotografia do seu familiar, ou familiares, e uma peça de roupa para apresentar a Deus.

Portanto, participe desta reunião de fé que acontece às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques e Michele Roza / Foto: Reprodução