“Não posso negá-lo, mesmo que signifique ser perseguida”

Vivendo uma perseguição fora e dentro de casa, conheça a história de uma ex-muçulmana que se converteu ao Senhor Jesus

Imagem de capa - “Não posso negá-lo, mesmo que signifique ser perseguida”

Na Ásia Central, milhares de mulheres cristãs enfrentam perseguição por causa da sua fé. Entre elas está a Zaida (seu nome foi alterado por motivos de segurança).

Conheça sua história:

Ela cresceu em uma família muçulmana e, mesmo estando com o marido e os filhos, se sentia vazia e solitária, até conhecer a Deus em uma reunião conduzida por missionários na sua região. 

  •  “Descobri que Deus perdoou todos os meus pecados e me deu a Salvação porque me ama. Agora, sou uma pessoa feliz, não importa o que aconteça. Eu realmente amo a Palavra de Deus”, afirmou ela ao Portas Abertas.

Logo após assumir a sua fé, começou a enfrentar perseguição tanto fora quanto dentro da própria casa.

  • “Ele [filho] me ameaça, dizendo que quando eu morrer, ele não vai me enterrar, mas apenas abandonar meu corpo. E nenhum parente ou vizinho irá julgá-lo porque sou uma traidora da minha fé”, contou Zaida, que após a morte do marido, os filhos passaram a ser maltratados por seguir ao Senhor Jesus e ter deixado o Islã.

O que você precisa saber:

O próprio filho também passou a agredir a mãe de forma física e verbal, por ela frequentar reuniões cristãs.

  • “Fiquei magoada com os socos, mas ainda mais pelo fato do meu próprio filho, que dei à luz e criei, estar me atacando pela minha fé sincera. Não posso viver sem Jesus. Não posso negá-lo, mesmo que signifique ser perseguida. Deus me dá o conforto e o desejo de orar ainda mais por meus familiares e minha comunidade, que ainda não conhecem Jesus. Acredito firmemente que o Senhor dará a Salvação aos meus filhos e netos”, afirmou ela.

Desta forma, mesmo decepcionada e lamentando a atitude dos filhos, ela não abandona a Deus e não renuncia seu relacionamento com Ele por nada.

O que analisar:

Hoje no Brasil você tem a liberdade de expressar a sua fé no Senhor Jesus de forma livre. Então, aproveite essa liberdade para estar cada vez mais perto de Deus, com o propósito de fé do Jejum de Daniel

Serão 21 dias dedicados a Deus. Até o dia 31 de março, se abstendo das informações e distrações deste mundo, para consumir apenas conteúdos espirituais e de fé, e assim ouvir apenas a Voz de Deus. Saiba mais aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock