Não perca as oportunidades

Entenda como as oportunidades são momentos únicos na vida e devem ser aproveitadas

Imagem de capa - Não perca as oportunidades

As oportunidades são aqueles momentos únicos da vida que precisam ser aproveitados. Elas são chances valiosas que quando desfrutadas levam as pessoas a outro patamar. E as oportunidades acontecem tanto no dia a dia da vida comum quanto na vida espiritual.

Sobre o assunto, o Bispo Júlio Freitas ensinou, durante uma edição do programa Obreiros em Foco, que há oportunidades que irão surgir mais de uma vez e outras que jamais acontecerão de novo.

“Por causa da teimosia muitas pessoas têm perdido oportunidades e há oportunidades na vida que se repetem, outras que não, porém as importantes são únicas e você tem que aproveitá-las”, ressaltou ele.

Foi justamente por conta da teimosia que, no passado, o povo de Deus quase perdeu a oportunidade de ter a presença de Deus lhe guiando e o mesmo se repete nos dias atuais. Muitos têm perdido a presença do Senhor Jesus pela insistência em colocar outras pessoas ou coisas no lugar dEle na sua vida.

Assista essa mensagem do Bispo Júlio Freitas e entenda mais sobre essas oportunidades únicas que não podem ser perdidas:

O programa Obreiros em Foco É exibido de segunda a sábado, sempre às 22 horas. Acompanhe pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio ou pelo canal 21 da TV aberta. 

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock