Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de outubro de 2019 - 11:09


Não perca a próxima reunião do Godllywood Autoajuda

O encontro acontecerá sábado (12), no Templo de Salomão, às 18h. Saiba mais

A mulher moderna é atarefada. A cada dia que passa, uma nova responsabilidade é colocada sobre seus ombros. A carreira, o corpo bem cuidado, o cabelo – que sempre deve estar alinhado-, a unha bem feita, os filhos, a casa, o marido, são algumas das preocupações que fazem parte do universo feminino.

Cuidar de quem está perto e ainda cuidar de si própria têm se tornado cada dia mais difícil, em uma sociedade que exige tanto da mulher. Além de tudo isso, as mulheres devem lidar com a pressão implícita que as redes sociais carregam. Tudo isso de uma vez.

Reunião para mulheres

Toda a correria do dia a dia, aliada à cobrança, tem feito mulheres cada dia mais frustradas. E com o estresse da semana, se cuidar ficou ainda mais difícil.

Por isso, constantemente, na Universal, acontece a reunião do Godllywood Autoajuda. Um encontro apenas para mulheres que dedicam seu tempo para se cuidarem interiormente, a fim de entender o seu valor para conseguir obter uma vida de sucesso, sem abandonar a essência feminina dada por Deus.

A próxima reunião do Godllywood Autoajuda acontecerá no dia 12 de outubro, feriado nacional, no Templo de Salomão, com videoconferência para os principais templos da Universal espalhados pelo Brasil.

O encontro está marcado para às 18h e será ministrado pela escritora e palestrante Cristiane Cardoso. O evento acontecerá na avenida Celso Garcia, 605, Brás. Caso você resida em outras localidades, encontre a Universal mais próxima clicando aqui


  • Rafaela Dias / Foto: Demetrio Koch 


reportar erro