Não perca a próxima reunião do Godllywood Autoajuda

O encontro acontecerá sábado (12), no Templo de Salomão, às 18h. Saiba mais

Imagem de capa - Não perca a próxima reunião do Godllywood Autoajuda

A mulher moderna é atarefada. A cada dia que passa, uma nova responsabilidade é colocada sobre seus ombros. A carreira, o corpo bem cuidado, o cabelo – que sempre deve estar alinhado-, a unha bem feita, os filhos, a casa, o marido, são algumas das preocupações que fazem parte do universo feminino.

Cuidar de quem está perto e ainda cuidar de si própria têm se tornado cada dia mais difícil, em uma sociedade que exige tanto da mulher. Além de tudo isso, as mulheres devem lidar com a pressão implícita que as redes sociais carregam. Tudo isso de uma vez.

Reunião para mulheres

Toda a correria do dia a dia, aliada à cobrança, tem feito mulheres cada dia mais frustradas. E com o estresse da semana, se cuidar ficou ainda mais difícil.

Por isso, constantemente, na Universal, acontece a reunião do Godllywood Autoajuda. Um encontro apenas para mulheres que dedicam seu tempo para se cuidarem interiormente, a fim de entender o seu valor para conseguir obter uma vida de sucesso, sem abandonar a essência feminina dada por Deus.

A próxima reunião do Godllywood Autoajuda acontecerá no dia 12 de outubro, feriado nacional, no Templo de Salomão, com videoconferência para os principais templos da Universal espalhados pelo Brasil.

O encontro está marcado para às 18h e será ministrado pela escritora e palestrante Cristiane Cardoso. O evento acontecerá na avenida Celso Garcia, 605, Brás. Caso você resida em outras localidades, encontre a Universal mais próxima clicando aqui

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Demetrio Koch