Não nasci herdeiro, como vou vencer?

Mesmo sem privilégios, é possível ter sucesso. Aprenda

Para muitas pessoas só é possível conquistar se fizer algo errado, dando um “jeitinho” ou nascendo herdeiro de um império.

Mas quando você está aliado ao Altíssimo o cenário muda e as possibilidade se tornam infinitas. Afinal, o Criador e Dono de tudo é seu sócio. Como perder?

A estratégia do vencedor:

  • Mesmo sem privilégios você pode vencer se der este primeiro passo: reconhecer Deus em seus caminhos.
  • “Faça sua parte, mas não esqueça que Deus tem de ser o primeiro. Dependa dEle, coloque-O à frente, busque Sua direção”, acrescenta o Bispo Leandro Zangarini.

Encare a realidade:

  • O problema de muitas pessoas é não querer encarar sua realidade. Não fuja, enfrente-a para resolver seus problemas.
  • “Anote seus problemas, dívidas uma por uma, saiba tudo com o que você está lidando e faça o que é preciso para mudar. Seja sincero consigo mesmo e admita onde está errando e o que está deixando de fazer”, completa o Bispo.

Creia na possibilidade da vitória:

  • Talvez você tenha nascido numa situação sem privilégio algum. Família desestruturada, pouco estudo, nenhuma referência. Humanamente falando, a possibilidade de fracasso é infinita.
  • Mas, com Deus, você pode decidir mudar sua realidade. “Não importa se cresceu sem oportunidades, sem condições, sem incentivo. Não importa sua situação ou o meio em que está. O erro de muitas pessoas é depender da opinião alheia, dos sentimentos de confiança ou de se sentir forte. Mas decida crer e fazer boas escolhas, tenha as intenções corretas e decida mudar sua história. Tudo vai acontecer”, conclui.

Além disso:

Para mais ensinamentos, participe das palestras do Congresso para o Sucesso. Elas acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock