Nada a Perder 2 tem pôster oficial divulgado

Filme estreia no dia 15 de agosto e revelará bastidores e fatos graves da história recente do Brasil, inéditos até hoje. Confira

Imagem de capa - Nada a Perder 2 tem pôster oficial divulgado

A Paris Filmes acaba de divulgar o pôster oficial de Nada a Perder 2, a continuação do filme mais visto em toda a história do cinema nacional. A superprodução mostra que, em meio a tantas reportagens negativas a respeito de Edir Macedo, não se pode esconder a verdade para sempre. O filme traz à tona os escândalos mais conhecidos envolvendo o nome de Edir Macedo, mostrando as reportagens bombásticas produzidas pela imprensa nos últimos 25 anos, que até hoje circulam na internet.

Com estreia em 15 de agosto, Nada a Perder 2 revelará bastidores e fatos graves da história recente do Brasil, inéditos até hoje.

Dirigida por Alexandre Avancini, a superprodução traz Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo e Day Mesquita como sua esposa, Ester. A atriz Beth Goulart interpreta Dona Geninha, mãe de Edir, e o elenco também traz mais de 60 atores e 6 mil figurantes. A produção é da Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Veja o pôster completo:

Assista abaixo a matéria exibida pelo Jornal da Record:

imagem do author
Colaborador

R7 / Fotos: Divulgação