Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de outubro de 2019 - 12:00


“Nada a Perder 2” estreia no México, Colômbia, Chile e Reino Unido

Estreia em apenas um desses países reuniu mais de 170 mil pessoas no primeiro final de semana de exibição. Confira vídeos com as matérias do Jornal da Record

O filme “Nada a Perder 2” continua a sua turnê mundial e chegou ao México, país da América do Norte, e a mais dois países da América do Sul. Na Colômbia, a estreia do longa-metragem, que em língua espanhola se chama “Nada Que Perder 2”, reuniu milhares de pessoas na capital Bogotá e contou com a presença do ator Petrônio Gontijo.

O ator que interpreta o Bispo Edir Macedo, e está acompanhando a turnê pelo mundo, também esteve presente na pré-estreia do filme no Chile. A saber, há 20 anos, Petrônio não visitava o país e foi muito ovacionado pelo povo. Ademais, a estreia do longa-metragem no México reuniu mais de 170 mil pessoas, apenas no primeiro final de semana de exibição no cinema.

No Reino Unido

No Reino Unido, a estreia do filme, que em língua inglesa se chama “Nothing to Lose 2”, foi no dia 19 de outubro último. Cerca de 10 mil pessoas lotaram os cinemas no dia do lançamento. As sessões aconteceram de forma simultânea em três idiomas: inglês, espanhol e português. Além disso, a estreia também contou com a presença do ator Petrônio Gontijo.

“Nada a Perder 2”, que mostra os momentos mais marcantes da trajetória do Bispo Edir Macedo, desde a saída da prisão, no início dos anos 90, até a construção do Templo de Salomão, em 2014, já passou por África do Sul, Portugal, Estados Unidos e Argentina. Agora, a turnê mundial da superprodução segue para Israel.

Com produção da Paris Entretenimento e distribuído pela Paris Filmes/Downtown Filmes, o longa-metragem “Nada a Perder 2” estreou em 800 salas de cinema de todo o Brasil. E, agora percorre turnê mundial, com versões em diversos idiomas entre eles espanhol, inglês e japonês.


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro