Rede aleluia
Nada a Perder 2 chega às salas de cinema do País
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de Agosto de 2019 - 10:59


Nada a Perder 2 chega às salas de cinema do País

Da mesma forma, longa também estreou em Portugal e em sistema prisional, de São Paulo

Nada a Perder 2 chega às salas de cinema do País

Nesta quinta feira, 15 de agosto, mais de 800 salas de cinemas espalhados por todos os estados brasileiros começaram a exibir a segunda parte da história do Bispo Edir Macedo: “Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade”.

Seja no Oiapoque ou em Chuí, a palavra que definiu o filme, para milhões de pessoas, foi: inspiração. Para os espectadores, a vida do Bispo Edir Macedo é, sobretudo, uma inspiração e exemplo de fé.

Semelhantemente, a estreia do filme também aconteceu para detentos do Centro de Progressão Penitenciária, Doutor Edgar Magalhães Noronha, a P1 de Tremembé, interior de São Paulo. Mais de 1200 presos em regime semiaberto assistiram à produção.

“Nós vamos em qualquer presídio que a Justiça autorizar”, disse Agnaldo Firmino, coordenador do projeto Cinema Solidário. O projeto ainda tem pretensão de exibir ao filme em mais de 300 sistemas prisionais espalhados pelo Brasil.

O ônibus do projeto começou sua trajetória nesta sexta feira, 16 de agosto. Com a finalidade de levar o cinema a todos, inclusive, às pessoas de baixa renda. Ele passará pelos principais pontos turísticos e avenidas do estado. Além disso, também seguirá para o interior de São Paulo, demais estados brasileiros e países, como Argentina e Uruguai.

Assim como no Brasil, o longa também estreou com sucesso em Portugal. Salas de cinema portuguesas ficaram cheias. Desde as primeiras sessões, milhares de pessoas acompanhavam a segunda parte da história do líder da Universal.

Em Portugal, o longa foi exibido em 49 cinemas, em 40 cidades, totalizando 115 sessões. Apenas em sua estreia, Nada a Perder 2 já foi visto por 13 mil portugueses, mas a expectativa é que mais de 50 mil pessoas assistam ao filme nos primeiros quatro dias de exibição.

Nada a Perder 2

O longa, que traz episódios marcantes para o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal, como o desabamento do teto de um templo em Osasco, em São Paulo, está em exibição em todo o Brasil.

Além disso, o filme também mostra o desenvolvimento de um dos maiores movimentos de fé do mundo, perseguições que a Universal e o Bispo Macedo sofreram e a construção do Templo de Salomão.

Garanta o seu ingresso em um cinema mais próximo de você.

Confira a reportagem exibida pela Record TV:

*Com informações do R7 conteúdo.


Nada a Perder 2 chega às salas de cinema do País
  • Rafaela Dias (*) / Fotos: Demetrio Koch e R7 


reportar erro