Nada a Perder 2 chega às salas de cinema do País

Da mesma forma, longa também estreou em Portugal e em sistema prisional, de São Paulo

Imagem de capa - Nada a Perder 2 chega às salas de cinema do País

Nesta quinta feira, 15 de agosto, mais de 800 salas de cinemas espalhados por todos os estados brasileiros começaram a exibir a segunda parte da história do Bispo Edir Macedo: “Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade”.

Seja no Oiapoque ou em Chuí, a palavra que definiu o filme, para milhões de pessoas, foi: inspiração. Para os espectadores, a vida do Bispo Edir Macedo é, sobretudo, uma inspiração e exemplo de fé.

Semelhantemente, a estreia do filme também aconteceu para detentos do Centro de Progressão Penitenciária, Doutor Edgar Magalhães Noronha, a P1 de Tremembé, interior de São Paulo. Mais de 1200 presos em regime semiaberto assistiram à produção.

“Nós vamos em qualquer presídio que a Justiça autorizar”, disse Agnaldo Firmino, coordenador do projeto Cinema Solidário. O projeto ainda tem pretensão de exibir ao filme em mais de 300 sistemas prisionais espalhados pelo Brasil.

O ônibus do projeto começou sua trajetória nesta sexta feira, 16 de agosto. Com a finalidade de levar o cinema a todos, inclusive, às pessoas de baixa renda. Ele passará pelos principais pontos turísticos e avenidas do estado. Além disso, também seguirá para o interior de São Paulo, demais estados brasileiros e países, como Argentina e Uruguai.

Assim como no Brasil, o longa também estreou com sucesso em Portugal. Salas de cinema portuguesas ficaram cheias. Desde as primeiras sessões, milhares de pessoas acompanhavam a segunda parte da história do líder da Universal.

Em Portugal, o longa foi exibido em 49 cinemas, em 40 cidades, totalizando 115 sessões. Apenas em sua estreia, Nada a Perder 2 já foi visto por 13 mil portugueses, mas a expectativa é que mais de 50 mil pessoas assistam ao filme nos primeiros quatro dias de exibição.

Nada a Perder 2

O longa, que traz episódios marcantes para o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal, como o desabamento do teto de um templo em Osasco, em São Paulo, está em exibição em todo o Brasil.

Além disso, o filme também mostra o desenvolvimento de um dos maiores movimentos de fé do mundo, perseguições que a Universal e o Bispo Macedo sofreram e a construção do Templo de Salomão.

Garanta o seu ingresso em um cinema mais próximo de você.

Confira a reportagem exibida pela Record TV:

*Com informações do R7 conteúdo.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias (*) / Fotos: Demetrio Koch e R7