Na madrugada, Maria das Graças conheceu a Deus

Conheça a história desta senhora e saiba como sua vida foi transformada

Imagem de capa - Na madrugada, Maria das Graças conheceu a Deus

Sem conseguir dormir, Maria das Graças Pereira Gonçalves, de 68 anos, passava os canais da TV durante a madrugada. E, em um deles, as palavras do apresentador chamou a sua atenção.

“Psiu, é você, quero falar com você, olhe para a sua vida… você está até agora sem dormir porque está sem sono, porque é infeliz. Mas, Deus quer mudar o quadro da sua vida, Ele quer que você seja feliz”.

As palavras ditas pelo pastor da Universal fez com que Maria parasse para refletir sobre seu momento de vida, já que ela carregava uma depressão e o desejo do suicídio.

No mesmo dia, ao amanhecer, ela tomou uma atitude e foi à igreja pedir ajuda, pois, não aguentava mais transportar o fardo do sofrimento em sua vida.

Maria passou a frequentar as reuniões, foi liberta, teve sua vida e casa transformadas, e ainda conquistou o bem maior que um ser humano pode ter: o Espírito Santo.

Você pode tomar conhecimento dos detalhes desta história assistindo ao vídeo abaixo:

Escola da Fé Inteligente

Toda às quartas-feiras, ocorre a Escola da Fé Inteligente, uma reunião para você refletir sobre a qualidade da sua vida com Deus e também adquirir aprendizados valiosos para a sua fé.

Por isso, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução