“Mulheres querem resolver e homens querem paz”

Renato e Cristiane Cardoso irão debater, neste sábado (27), esse tema bem conhecido nos relacionamentos

Imagem de capa - “Mulheres querem resolver e homens querem paz”

No próximo sábado, dia 27 de fevereiro, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School. Na oportunidade, o tema abordado pelos professores será bem conhecido nos relacionamentos: “Mulheres querem resolver e homens querem paz”.

Em cima desse assunto, o casal Jane e Edvar participará do programa contando como o casamento foi minado pelas reclamações e brigas. Não existia diálogo entre eles. Toda vez que ela queria conversar sobre algum problema, o marido dizia que naquela hora não estava a fim. Resultado: ficaram dois anos separados até Edvar decidir voltar para casa.

Ensinamentos

No quadro Laboratório, o casal Ricardo e Lidiane vai trocar muitas acusações. A esposa diz que ele é muito orgulhoso, mentiroso e que não tem responsabilidade com a família, com a casa e muito menos com ela. Já ele rebate dizendo que a companheira só sabe relembrar o passado e não consegue conversar sem grosseria.

Diante dessa situação, os professores vão entrar em ação e aconselhar o casal para que volte a ter um relacionamento feliz.

The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Demetrio Koch