Monte Carmelo: lugar onde Deus responde com fogo

No encerramento da Fogueira Santa de Israel, em uma só fé, bispos e pastores apresentaram os pedidos a Deus. Veja como foi

Imagem de capa - Monte Carmelo: lugar onde Deus responde com fogo

No dia 19 de dezembro último, mais de 150 bispos e pastores de diversos lugares do mundo estiveram no Monte Carmelo. O lugar onde Deus respondeu com fogo fica ao norte de Israel. Assim como fez Elias, eles também realizaram um grande clamor. Entretanto, desta vez, foi em favor de todos aqueles que participaram da Fogueira Santa de Israel.
A saber, o propósito da Fogueira Santa foi baseado na fé do profeta Elias que, apesar de ter diante de si o rei Acabe e 400 profetas de Baal, provou que realmente Deus estava com ele.
“Este é o exato local onde o profeta Elias fez o desafio e Deus mostrou quem Ele é e será para sempre”, comentou o Bispo Renato Cardoso.

Assista no vídeo abaixo o clamor no Monte Carmelo:

Última chamada da meia-noite de 2018

O ano de 2018 está chegando ao fim. De maneira que quem tem compromisso com o Deus Altíssimo deve participar da Vigília do Derramamento do Fogo Abrasador.
Obreiros, pastores e bispos da Universal vão soar a Trombeta da Santa Convocação. Com o propósito de que, a partir das 22 horas, do dia 31 de dezembro de 2018, todos recebam o Espírito Santo com o fim de que tenham uma renovação.
“Você vai comer do pão – um minuto antes de acabar o ano velho – e, semelhantemente,  beber do cálice no primeiro minuto do ano novo. Assim, você vai passar de um ano para o outro numa grande transformação. Como resultado, sua vida será fogo, assim como Deus é fogo”, explicou o Bispo Edir Macedo.
Então, o convite está sendo feito. A reunião acontecerá em todas as Igrejas Universal. “Estaremos na mesma fé, em um só espírito. Seja em uma Catedral ou em uma igreja pequenina. Não importa. Com certeza, você vai receber o Espírito Santo”, determinou o Bispo Macedo.
“Nesta fé, estarão Um só povo, Um só Espírito, Um só coração, diante de Um só Deus em um Só Senhor: Seus ministros Um Fogo Abrasador!” (Salmos 104.4)

O desafio dos 6 dias

Após retornar do Monte Carmelo, o Bispo Renato Cardoso propôs um desafio a todos aqueles que desejam uma transformação em suas vidas.  “Eu desafio você a vir à igreja nestes dias que antecedem o fim do ano. Se Deus é Deus, e se o que estamos anunciando é verdade, então, nós queremos que você aceite! Assim como Deus criou o mundo em 6 dias, Ele também pode mudar a sua vida neste período”, comentou.
E continuou:
“Quero que você venha nestes 6 dias, começando nesta sexta-feira (21) e no dia 31 de dezembro, na Vigília da Virada de ano com o Fogo Abrasador, assim como Deus mudou o mundo em 6 dias, Ele também vai transformar a sua vida”, finalizou o Bispo Renato.
Onde participar?
Portanto, quem estiver em São Paulo e quiser participar do desafio e da vigília no Templo de Salomão, ele fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista. Acaso esteja em outras localidades, procure aqui o endereço de uma Universal mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução