Complicações em cirurgia estética: “Perdi metade do sangue do meu corpo”

Crystal Hefner quase perdeu a vida em um procedimento de transferência de gordura

Imagem de capa - Complicações em cirurgia estética: “Perdi metade do sangue do meu corpo”

Recentemente, a modelo americana Crystal Hefner usou uma rede social para contar aos seguidores o susto que passou com uma cirurgia estética. A modelo, de 34 anos, revelou que quase não resistiu a uma cirurgia de transferência de gordura. 

“Fiz uma cirurgia de transferência de gordura em 16 de outubro e quase não consegui sobreviver. Perdi metade do sangue do meu corpo e acabei no hospital precisando de uma transfusão de sangue”, contou a modelo na internet.

Essa não é a primeira vez que Hefner passou por um susto durante uma cirurgia. Em seu post, ela lembrou que em 2016 precisou retirar “implantes e tudo de mais tóxico” do corpo.

“Eu deveria ter aprendido minha lição da primeira vez, mas acho que o universo continua enviando a você a mesma lição até que você a aprenda”, disse.

Crystal, que já foi noiva do fundador da revista Playboy, desabafou sobre fazer de sua aparência o seu trabalho.

“Por dez anos meu valor foi baseado em como meu corpo físico parecia bom. Fui recompensada e ganhei a vida com base em minha aparência externa. Até hoje preciso escrever lembretes de por que sou digna, que nada têm a ver com minha aparência física, para me convencer de que sou o suficiente”, escreveu ela.

Beleza interior

Não é difícil encontrar uma mulher que queira mudar algo em seu corpo. Seja mudar o nariz, fazer uma lipoaspiração ou uma simples progressiva em seu cabelo, a insatisfação com sua aparência é comum entre as mulheres.

Algumas chegam a procurar tratamentos estéticos para se ver bem e para estar melhor consigo mesmas. Contudo, o que muitas esquecem é que seu valor não está no exterior.

A escritora, palestrante e apresentadora do programa The Love School – A Escola do Amor, Cristiane Cardoso, pontuou, em sua coluna, que a moda tem feito com que as mulheres se igualem umas às outras. 

“A moda quer que pareçamos todas umas com as outras, e quem sabe assim, através das redes sociais, venhamos também se comportar igual. Já reparou que hoje se você não é sexy, você não se sente bonita? Já reparou que a mulher, no geral, para se sentir bem consigo mesma precisa de tratamentos estéticos?”, comentou a escritora. 

Contudo, o que realmente importa não é a aparência física, mas o que a mulher tem dentro de si. A própria Bíblia Sagrada mostra que o homem repara na aparência, mas Deus observa o interior (Veja em 1 Samuel 16:7).

Cristiane também ressaltou que Deus valoriza o ser humano acima de qualquer aparência e que “quem se casa com Ele pode ter rugas no rosto e corpo, que não chama tanta atenção”.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução Instagram