Notícias | 17 de Março de 2023 - 16:24
Momento reuniu mais de 1,2 mil pessoas. Saiba como foi
Recentemente, a cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, recebeu a concentração de fé e milagres “Missão ao Pé da Cruz Iluminada”.
Está escrito que o Senhor Jesus já levou todas enfermidades, dores e castigos em nosso lugar. Por isso, não podemos aceitar em nossas vidas nenhum mal.
Ao falar sobre o segredo para não ser mais uma pessoa amaldiçoada, o Bispo André Cajeu disse que a vida de uma pessoa depende do que ela coloca na mente, por isso a importância de render os pensamentos ao Senhor Jesus e a vida à Palavra de Deus, pois somente sendo guiado pela vontade dEle é possível vencer as maldições.
Há mais de 3 meses, Vera Lúcia, de 53 anos, estava sentindo várias dores localizadas ao lado do estômago. Antes de sair de casa, ela fez uma oração e determinou dizendo: “Deus é hoje que vou receber o meu milagre”. Assim, ao participar da oração da fé, ela foi curada e foi logo compartilhar o milagre com os demais presentes.
Já Francineide Fernandes de Oliveira, chegou sentindo uma forte angústia dentro do coração. Assim que pisou os pés na entrada da Universal local, ela determinou que sairia diferente e livre.
Além delas, outras pessoas fizeram questão de relatar sobre o momento.
“Procissão ao Pé da Cruz Iluminada”: Mossoró (RN) foi marcada por três grandes concentrações
“Missão ao Pé da Cruz Iluminada” chegou ao bairro de Ponta Negra (RN)
Começou a Missão ao Pé da Cruz Iluminada, no RN
FJU realizou “Jogos de Verão” no estado do Rio Grande do Norte
Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui.
Você também pode ser um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.
(*) Com informações da Universal Rio Grande do Norte
Bom Dia eu estarei na igreja universal próxima de mim em Patos de Minas mg.