“Procissão ao Pé da Cruz Iluminada”: Mossoró (RN) foi marcada por três grandes concentrações

Saiba como foi

Recentemente, a “Procissão ao Pé da Cruz Iluminada” chegou à Mossoró, cidade do estado do Rio Grande do Norte. O momento foi marcado por três grandes concentrações de fé e milagres.

Sobre o evento:
  • As três concentrações foram ministradas pelo Bispo André Cajeu, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no estado do Rio Grande do Norte. Os encontros reuniram mais de 1.850 mil pessoas;
  • A primeira procissão aconteceu no dia 15 de fevereiro, no bairro Abolição IV (foto de abertura da matéria). Logo no início, foi realizada a oração ao pé da Cruz iluminada, determinado a transformação na vida de todos os presentes. Mais de 700 pessoas estiveram no local;
  • A segunda procissão foi realizada um dia depois, no dia 16 de fevereiro, no bairro Alto São Manuel (foto acima). O momento da oração foi marcado pela cura e a libertação de muitas pessoas. Mais de 300 pessoas foram alcançadas nessa concentração.
  • A exemplo de Antônio Guedes, de 49 anos. Há três meses, ele havia sofrido um acidente de moto e não podia levantar o braço. Após a oração da fé, ele movimentou o braço. Na oportunidade, ele chorou de alegria.
  • A terceira procissão foi realizada na Universal do Centro de Mossoró (foto ao lado), no dia 17 de fevereiro. No dia, muitos se entregarem a Deus. Mais de 850 pessoas foram alcançadas;
  • Na oportunidade, Aurivan Carlos, de 21 anos, foi liberto dos espíritos malignos e teve sua vida transformada no dia. O Bispo André o batizou em cima do Altar ao pé da Cruz iluminada e a alma dele, que estava enferma, encontrou repouso.
Mensagens importantes:

Durante os encontros, o Bispo André Cajeu levou muitas mensagens importantes aos presentes, inclusive sobre guardar a Palavra de Deus (obedecer) para que Deus passe a morar dentro dela.

Ademais, o Bispo explicou também sobre a importância de servir o único Deus vivo, assim como está escrito na passagem bíblica em Levítico 26:1.

Leia também:

“Missão ao Pé da Cruz Iluminada” chegou ao bairro de Ponta Negra (RN)

Começou a Missão ao Pé da Cruz Iluminada, no RN

Anote:

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode ser um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.

(*) Com informações da Universal do Rio Grande do Norte

 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Cedidas