Ministro da Justiça recebe responsáveis pelo UFP e UNP
Anderson Torres conheceu mais das ações dos grupos sociais da Universal
Em maio, o novo ministro da Justiça, Anderson Torres, recebeu os pastores responsáveis pelo projeto Universal nos Presídios (UNP) e programa Universal nas Forças Policiais (UFP).
A visita teve como objetivo fortalecer a assistência espiritual, social e valorização humana a todos que compõe as instituições de segurança e justiça.
“Nós prestamos assistência espiritual, social e valorativa aos integrantes das forças de segurança, que estão inseridos na pasta do ministro. A visita é oportuna para eles saberem tudo o que realizamos”, comentou o Pastor Roni Negreiros do UFP.
Além das grades
O ministro já havia sido apresentado às ações do UNP. Mas em conversa com o Pastor Clodoaldo Rocha ressaltou a necessidade de uma ressocialização em todo o País.
“Para resgatar a dignidade daqueles que estão desacreditados pela sociedade e até por seus próprios familiares, damos acesso a cursos profissionalizantes, também realizamos trabalhos com agentes penitenciários, com as famílias dos detentos”, completou o Pastor Clodoaldo Rocha, do UNP.
Além disso, o ministro recebeu um exemplar da Bíblia Sagrada como presente.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo