"Minha vida, que era uma maldição, hoje é uma bênção"

Entenda o que aconteceu com Ketelyn Dantas

Imagem de capa - "Minha vida, que era uma maldição, hoje é uma bênção"

Ketelyn Dantas foi abandonada pelo pai e sua madrasta fez um ritual contra ela.

Situação:

Depois disso, ela voltou para casa cheia de feridas que ninguém conseguia curar e durante a adolescência, a dor aumentou. Vivendo com uma mãe ausente, foi agredida pelo padrasto e pelo irmão.

“Ele me arrastava pelos cabelos, me esmurrava. A raiva e o ódio dentro de mim só cresciam”, contou.

Sem apoio, ela passou a descontar essa dor em si mesma através da automutilação e, buscando um alívio para o vazio, envolveu-se em relacionamentos destrutivos.

“Chegou ao ponto de fazerem fila para ficar comigo. Mas, mesmo assim, eu continuava me sentindo sozinha e sem valor”, disse.

Mudança de vida:

Com depressão e pensando 24h em morrer, parecia não haver mais saída, mas ela recebeu um convite para voltar à Igreja Universal.

“Eu fui, e aquele desejo de me destruir começou a desaparecer. Ali, me libertei de todo o mal que me acompanhava desde o ritual que fizeram contra mim”, afirmou.

Foi no altar que ela tomou uma decisão que mudaria tudo: entregar sua vida a Deus. O perdão também foi um passo decisivo e, assim, ela passou a buscar o Espírito Santo e encontrou o que tanto procurava.

“Recebi uma paz, uma alegria e uma força que eu nunca imaginei ter”, comemorou ela, que hoje vive uma vida totalmente transformada.

Assista o testemunho completo:

Participe:

Todas as sextas-feiras, a Universal realiza a Sessão do Descarrego, dedicada exclusivamente àqueles que buscam a cura e a libertação contra males espirituais.

Participe no Templo de Salomão (às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h) ou clique aqui e confira um endereço mais próximo de você.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução