“Meu príncipe virou sapo”

Conheça a história da bióloga Cristiene Okabe e entenda como ela foi curada da ferida causada pela traição

Imagem de capa - “Meu príncipe virou sapo”

As decepções amorosas costumam ser duras. Tanto é que muitas pessoas não conseguem superá-las. A desilusão provoca tanta dor que uma pessoa pode se fechar totalmente para o amor, tentando evitar uma nova decepção.

Foi o que aconteceu com a bióloga Cristiene Okabe, de 32 anos. Segundo conta, após passar por uma desilusão no relacionamento, ela se fechou totalmente para o amor. Chegou ao ponto de se entregar aos vícios para tentar esquecer o que havia acontecido.

Quando, finalmente, decidiu voltar a amar, mais uma vez ela foi golpeada pelos sentimentos.

“No começo do namoro nos dávamos muito bem. Eu achava que ele era um príncipe. Eu tinha muitas expectativas e coloquei todas as minhas forças nele. Após três anos de namoro, o meu ‘príncipe virou sapo’”, disse.

Cristiene colecionou traições e desilusões durante sua vida, mas tudo mudou quando ela conheceu o poder da fé.

Quer conhecer a história completa de Cristiene? Assista ao vídeo abaixo e entenda o que ela fez para mudar essa situação.

Se você também viveu uma decepção amorosa e precisa de ajuda, procure uma Universal mais próxima de sua casa e participe de uma reunião. (Veja aqui o endereço).

Compareça, também, à Terapia do Amor. Ela acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo, às 10h, 15h e, especialmente, às 20 horas, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista.

Ou procure o endereço mais perto de você, onde também acontece essa reunião. Clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução