Membro da Universal está ajudando a reconstruir as Bahamas, após desastre

Tony Misuraca teve a vida totalmente transformada por Deus. Confira no vídeo a sua história

Imagem de capa - Membro da Universal está ajudando a reconstruir as Bahamas, após desastre

No início de setembro deste ano, o Universal.org noticiou sobre o furacão Dorian, que devastou o arquipélago da região das Bahamas.

O fenômeno natural atingiu a categoria máxima, com ventos de quase 200 quilômetros por hora.

Por consequência, o cenário foi de devastação por onde o furacão passou. A situação era muito delicada e, inclusive, na época, outros dois furacões grandes se formaram na mesma área: o Juliette e o Fernand.

E a pessoa escolhida para ajudar a reconstruir as casas em Bahamas foi Tony Misuraca.

Ele conheceu Jesus Cristo na prisão

Em 2015, Tony perdeu uma empresa de 25 anos de tradição. Além disso, ficou preso, durante 4 anos, por alcoolismo.  A esposa dele o abandonou, por causa da detenção. E, na mesma semana em que tudo isso aconteceu, a mãe de Tony faleceu e ele não pôde ir ao enterro.

Mas, foi ali, naquele lugar inóspito, que Tony conheceu dois pastores da Universal que falaram sobre Jesus Cristo para ele.

“Eles vinham me visitar toda semana. Nos primeiros 6 meses, eu lutei contra. Mas, eles mudaram a minha vida. Mostraram-me onde Deus estava. Mostraram-me como buscá-lO. Eu tinha milhões antes, mas não tinha nada naquele momento”, recordou-se Tony.

Não é sobre ter dinheiro, é sobre almas

Após esse período de reflexão, ele ganhou a liberdade em 29 de maio deste ano. E, no dia seguinte, Tony decidiu ir até a Universal, na Flórida, nos Estados Unidos. Desde então, ele tem crescido em sua fé no Altíssimo.

“Eu costumava pensar que a minha vida era sobre ter dinheiro. Mas, Deus mudou a minha vida, porque é para as pessoas. A minha pequena empresa foi dada por Ele por meio de absolutamente nada. Agora, tem muitos contratos com o governo das Bahamas para reconstruir a ilha”, contou Tony.

Igualmente, o empresário deseja, agora, construir um novo templo da Universal em Bahamas. Segundo afirma, Tony quer dar para os habitantes a mesma oportunidade que recebeu na prisão. Ele deseja que as pessoas conheçam o Deus verdadeiro. E que elas tenham as mesmas experiências com o poder dEle, que Tony está tendo.

Confira o vídeo abaixo e saiba como esta impressionante história continua:

Entregue-se para Deus

Assim como aconteceu com Tony, Deus deseja manifestar o poder dEle em sua vida. Entretanto, para que isso aconteça, você precisa se apresentar para Ele.

Por isso, não perca tempo e participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução