"Mega Dance": evento que reuniu milhares no Brasil, agora chega ao Japão

Centenas de jovens participaram do festival de dança em Hamamatsu. Confira como foi

O “Mega Dance” que reuniu milhares de jovens em evento realizado no Brasil, desta vez, aconteceu no centro de Hamamatsu, no Japão.

Saiba mais:

  • O festival promovido pelo grupo Força Jovem Universal do Japão,  realizou uma competição de dança entre grupos pertencentes a 5 cidades japonesas no Fukushikoryu Center, onde Gunma (foto ao lado) saiu vencedora.
  • O evento revelou diferentes talentos que, na ocasião, se apresentaram a aproximadamente 500 pessoas.
  • Além de muita dança, a Banda FJU Japão também marcou presença, trazendo ainda mais animação ao espetáculo.
  • Fora todas as atrações, o público ainda teve a oportunidade de participar de um exclusivo sorteio de prêmios.
  • Na oportunidade, uma mensagem sobre a valorização da vida foi dada pelo Pastor Fábio Ribeiro, responsável pelo trabalho da Universal no Japão.

Objetivo:

Muito mais do que revelar novos talentos, o evento organizado pela FJU Japão levou às centenas de pessoas presentes a consciência de que, sim, todos possuem valor.

Com o intuito de levar a esperança e a superação àqueles que passam por situações adversas, foram apresentadas histórias de jovens que, através das atividades e projetos executados pela Força Jovem, conquistaram uma nova vida transformada com Deus.

Quem participou disse:

“Esse evento mostrou aos jovens presentes que têm talento, têm felicidade e, principalmente, Deus para ajudá-los. Conhecemos histórias muito legais, e todos puderam ver que a FJU acolhe a todos!”, conta o coordenador da FJU Japão, João Alberto (terceiro da esquerda à direita).

Também esteve presente o Cônsul-geral do Brasil em Hamamatsu, Aldemo Garcia (segundo da esquerda à direita), que disse o quão importante significa a participação dos jovens em eventos como este.

Participe:

Procure um polo da FJU mais próximo de você  (confira aqui os endereços).

  • Fique por dentro dos eventos, ações e atualizações do grupo através das redes sociais, no Instagram ou pelo Facebook.

Veja também:

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas