Mega Dance 2024 será ponto de arrecadação em prol das vítimas do Rio Grande do Sul

Bispo Celso Júnior convocou os jovens e as companhias de dança que estarão no evento a participar desta "competição saudável de solidariedade"

Imagem de capa - Mega Dance 2024 será ponto de arrecadação em prol das vítimas do Rio Grande do Sul

Neste sábado, 11 de maio, o evento Mega Dance 2024, promovido pela Força Jovem Universal (FJU), será também um ponto de arrecadação de itens de primeira necessidade para as vítimas das fortes chuvas e inundações no Rio Grande do Sul.

A competição de dança acontece no Ginásio do Ibirapuera, na zona Sul de São Paulo, a partir das 14h. Esta é a terceira edição do evento idealizado com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de jovens talentos e transformar vidas por meio da arte.

O responsável pela FJU, Bispo Celso Júnior, divulgou um vídeo em sua página no Instagram. Ele convocou todos os jovens e as companhias de dança que estarão presentes no evento a participar desta “competição saudável de solidariedade”. Levando produtos não perecíveis que fazem parte da cesta básica, água e produtos de higiene pessoal.

Confira abaixo:

Mega Dance Musical 2024:

O Mega Dance Musical 2024 será uma competição entre doze companhias de dança de diferentes áreas de São Paulo, competindo com apresentações no formato de musical – o que diferencia das edições anteriores.

Serão 12 temas diferentes, baseados em mensagens relevantes para o público jovem, que serão julgadas por um painel de especialistas que contará com a participação da bailarina Priscilla Yokoi e dos atores Nathalia Florentino, Carlo Porto, Bárbara Borges e Mario Bregieira.

O evento é uma realização em parceria com o Instituto Paulo Kobayashi e tem o patrocínio do Univer Ensino. O Mega Dance Musical 2024 acontece a partir das 14h, no Ginásio do Ibirapuera, localizado na Rua Manoel de Nóbrega, nº 1361.

Veja mais:

Mobilizações sociais da Universal auxiliam localidades impactadas pelas fortes chuvas no RS 

‘SOS Chuvas Rio Grande do Sul’ leva ajuda humanitária para vítimas de tragédia histórica

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução