Marcos Winter diz que paixão por Adália faz Massá seguir caravana de Abrão

Fora da lei ficou balançado após encontro nada amigável com personagem de Carla Marins

Imagem de capa - Marcos Winter diz que paixão por Adália faz Massá seguir caravana de Abrão

O ator Marcos Winter está de volta à Record TV na pele do mercenário Massá na quinta fase da novela Gênesis. Cheia de mistérios, a história do fora da lei gira em torno da paixão por Adália (Carla Marins).

“Se você parar para pensar, só existem duas histórias na vida: amor ou poder. O resto é versão: ódio, vingança, dinheiro. Massá tem os dois. Neste caso, defendendo [o personagem], o poder de tirar a vida de alguém, sem culpa, por contingências da própria criação, da própria vida que teve. E o amor por Adália vem dessas ações mercenárias, e ela não sai mais da cabeça dele”, comentou.

Curiosamente, o caminho dos dois se cruzou quando Massá colocou fogo na casa de Terá (Julio Braga) em Ur dos Caldeus. Para se defender da ameaça, Adália cravou as unhas no rosto dele, deixando não só cicatrizes na face como o coração balançado.

“Adália é o objeto do amor dele. A mulher que viu o rosto de Massá quando ele foi fazer uma ação mercenária. Ela é a única que o reconhece. Os dois guardam segredo, só que ele fica completamente apaixonado e vai atrás da caravana do Abrão por causa dela”, afirmou o ator.

Em entrevista ao site oficial, Winter revelou ter estudado a fundo o texto para construir o personagem e compor o universo de Massá. Além disso, o ator contou ter se apegado ao figurino e aos objetos usados pelo personagem durante as gravações.

“Ensaiamos e coreografamos para usar as facas [chamadas de gêmeas dançarinas] de maneiras tão legais e tão diferentes. É uma característica tão grande do personagem, a funcionalidade que tiveram” , revelou ele.

Para acompanhar os próximos passos de Massá, assista à novela Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Aos sábados, os melhores momentos são exibidos no mesmo horário. Capítulos na íntegra e cenas extras podem ser vistas também pelo PlayPlus.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: BLAD MENEGHEL/ RECORD TV